Subscribe:

2 de abril de 2016

Michel Temer trata Lula como um ignorante e esclarece de uma vez por todas que impeachment não é golpe


O vice-presidente da República, Michel Temer, rebateu neste sábado as falas do ex-presidente Lula durante ato organizado pelo PT e centrais sindicais em Fortaleza. Lula insinuou que Temer não conhece as leis ou a constituição e quis dar aula sobre o assunto ao advogado e doutor em Direito e político brasileiro.

"E eu quero que ele [Temer] aprenda sobre as eleições. O Temer é um professor de direito e sabe que o que estão fazendo é um golpe. E isso, ele sabe que vão cobrar é dos filhos dele, é do neto dele, amanhã. Porque a forma mais vergonhosa de chegar ao poder é tentar derrubar um mandato legal", provocou o ex-presidente.

Em resposta à Lula, Temer se limitou a divulgar uma nota por meio de sua assessoria: "Sobre as declarações do ex-presidente Lula, a assessoria de imprensa [da vice-presidência] esclarece: Justamente por ser professor de direito constitucional, Michel Temer tem ciência de que não há golpe em curso no Brasil", rebateu Temer em nota divulgada à imprensa.

Michel Temer, advogado formado pela Universidade de São Paulo (USP), constitucionalista e estudioso das questões políticas é também professor de direito constitucional. Homem educado, discreto, protocolar, Michel Temer e chega a ser litúrgico no trato com as questões relacionadas à política e a constituição. O atual vice -presidente raramente levanta a voz durante seus debates e costuma usar mais os ouvidos, antes de para tomar qualquer decisão. Não precisava, mas a resposta à Lula serviu apenas para colocá-lo no seu devido lugar.

1 comentários:

Ronaldo disse...

Temer significa conteúdo intelectual. ESPERO QUE se assumir busque uma revisão constitucional. O BRASIL não tem saída sem um pacto Federativo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...