Pular para o conteúdo principal

Nem Lula sabe mais por que foge tanto de Sérgio Moro, que pode saber mais do que deixa transparecer. São tantas emoções...



O povo já não sebe mais se Lula foge  do triplex no Guarujá, do sítio em Atibaia, do Delcídio, do Celso Daniel, da Odebrecht, do mensalão, do petrolão, da Friboi, do BNDES, enfim. São tantas emoções...

O fato é que está ficando cada vez mais difícil imaginar os motivos pelos quais o ex-presidente Lula quer tanto se esconder debaixo da mesa de ministro. O fato é que o sujeito está tão desesperado que e se borra todo quando vê um carro da Polícia Federal, mesmo pela TV ou jornais.

São tantas suspeitas, consideradas concretas pela maioria dos brasileiros e pelos membros do Ministério Público, que fica até difícil supor qual dos supostos crimes mais tiram o sono do ex-presidente. A situação chegou à um ponto tão surreal que é até possível imaginar que o que mais o aterroriza pode ser justamente algo inédito, Algo que nenhum brasileiro sequer imagine.

Lula é espreitado por todos os lados. Tem rabo preso com praticamente todos os empreiteiros, políticos e executivos presos em Curitiba. Lula tem rabo preso no Brasil e no mundo. O temor de Lula é o de que o juiz Sérgio Moro saiba bem mais do que deixa transparecer. Sem saber quando, onde e por que vai ser preso, Lula foi aprisionado num cativeiro jurídico. Vive a sensação de estar sendo cozido aos poucos. Algo como uma tortura psicológica prolongada e agoniante, com alfinetadas aqui e ali.

Se for pela vontade da maioria dos brasileiros de bem, Lula pode ser preso por qualquer motivo bobo, desde que seja preso logo. Enquanto isso não acontece, o Brasil acompanha este espetáculo humilhante que detalha em capítulos a triste decadência de um político arrogante e que até aqui conseguiu contar com a impunidade.

Imprensa Viva

Comentários

Pb Fernando disse…
Triste fim desse bandido mor dos PTralhas corrompendo outros tantos mal caráter semelhante a ele, talvez tenha pensado que jamais seria alvo de investigações. Agora o canalha está mais assustado 😱 que um bebê 👶 com medo 😨 de que a cuca venha pega-lo, e assim, está correndo para a barra da saia da mamãe Dilma querendo ser ministro.

Postagens mais visitadas deste blog

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Discurso de Janaína Paschoal causou pânico no establishment

O discurso de Janaína Paschoal na convenção do PSL, que lançou Jair Bolsonaro na disputa pela presidência da República, causou pânico na grande mídia e na esquerda, ou seja, no establishment. 
Foi notável que logo após a fala da jurista no evento, a grande mídia tratou de tentar joga-la contra o partido. Teve grande mídia dizendo que ela irritou aliados. Teve outra dizendo que ela criticou os eleitores de Bolsonaro.  No entanto, como já estamos cansados de saber, quando a grande mídia critica algo, é porque esse é o caminho certo.  Filipe Martins, no Twitter, explicou o porquê deste discurso ter incomodando tanto a velha imprensa. 
Confira em 7 tuítes:




Filipe G. Martins@filgmartin  · 
1. O discurso da Janaína está cumprindo um papel importante na transição da campanha do Deputado Jair Bolsonaro.

Toffoli manda recado a Zanin

Zanin conseguiu angariar a antipatia generalizada e hoje é um estorvo na defesa do meliante Lula.O ministro Dias Toffoli está disposto a apagar a pecha que lhe foi impregnada de ‘petista’.

De antemão, usou o jornal Folha de S.Paulo para mandar um recado com endereço certo. O advogado Cristiano Zanin.

Caso ele assuma o plantão do Supremo Tribunal Federal (STF), não adianta entrar com habeas corpus em favor do ex-presidente Lula. Ele não concederá liminar, em hipótese alguma.

A preocupação atual do ministro é assumir sem problemas a presidência do STF.

Outro fator preponderante para o posicionamento de Toffoli, segundo fonte segura, é a aversão entre todos os ministros do STF ao próprio advogado.

Zanin conseguiu angariar a antipatia generalizada e hoje certamente é um estorvo na defesa do meliante petista.

Por outro lado, há quem diga que Toffoli não é petista. É ‘Dirceusista”.

Faz sentido. Zé Dirceu está solto.

Jornal da Cidade