Subscribe:

3 de abril de 2016

Nem Lula sabe mais por que foge tanto de Sérgio Moro, que pode saber mais do que deixa transparecer. São tantas emoções...



O povo já não sebe mais se Lula foge  do triplex no Guarujá, do sítio em Atibaia, do Delcídio, do Celso Daniel, da Odebrecht, do mensalão, do petrolão, da Friboi, do BNDES, enfim. São tantas emoções...

O fato é que está ficando cada vez mais difícil imaginar os motivos pelos quais o ex-presidente Lula quer tanto se esconder debaixo da mesa de ministro. O fato é que o sujeito está tão desesperado que e se borra todo quando vê um carro da Polícia Federal, mesmo pela TV ou jornais.

São tantas suspeitas, consideradas concretas pela maioria dos brasileiros e pelos membros do Ministério Público, que fica até difícil supor qual dos supostos crimes mais tiram o sono do ex-presidente. A situação chegou à um ponto tão surreal que é até possível imaginar que o que mais o aterroriza pode ser justamente algo inédito, Algo que nenhum brasileiro sequer imagine.

Lula é espreitado por todos os lados. Tem rabo preso com praticamente todos os empreiteiros, políticos e executivos presos em Curitiba. Lula tem rabo preso no Brasil e no mundo. O temor de Lula é o de que o juiz Sérgio Moro saiba bem mais do que deixa transparecer. Sem saber quando, onde e por que vai ser preso, Lula foi aprisionado num cativeiro jurídico. Vive a sensação de estar sendo cozido aos poucos. Algo como uma tortura psicológica prolongada e agoniante, com alfinetadas aqui e ali.

Se for pela vontade da maioria dos brasileiros de bem, Lula pode ser preso por qualquer motivo bobo, desde que seja preso logo. Enquanto isso não acontece, o Brasil acompanha este espetáculo humilhante que detalha em capítulos a triste decadência de um político arrogante e que até aqui conseguiu contar com a impunidade.

Imprensa Viva

1 comentários:

Pb Fernando disse...

Triste fim desse bandido mor dos PTralhas corrompendo outros tantos mal caráter semelhante a ele, talvez tenha pensado que jamais seria alvo de investigações. Agora o canalha está mais assustado 😱 que um bebê 👶 com medo 😨 de que a cuca venha pega-lo, e assim, está correndo para a barra da saia da mamãe Dilma querendo ser ministro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...