Subscribe:

19 de abril de 2016

PSOL vai denunciar Bolsonaro ao MP por apologia ao crime



A bancada do PSOL na Câmara fará uma denúncia ao Ministério Público contra o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) por apologia ao crime.
No domingo, ao votar a favor do impeachment de Dilma, Bolsonaro fez questão de elogiar Carlos Brilhante Ustra, ex-chefe do Doi-Codi de São Paulo. Ustra é conhecido por ser um dos maiores torturadores na época do regime militar.
Vamos encaminhar uma denúncia ao Ministério Público por apologia ao crime de tortura e assassinato, por tudo que o Ustra representa. Ele foi muito ostensivo, muito agressivo, levando em consideração inclusive que o Ustra foi quem capitaneou a tortura da própria presidente Dilma. Não podemos naturalizar esse tipo de violência histórica, apologia e exaltação de um criminoso. É uma vergonha internacional, criticou o deputado Chico Alencar (PSOL-RJ). 

Novo Segundo.com 

Esta bem claro que isso é só uma cortina de fumaça por causa da cusparada do Jean Wyllys em Bolsonaro.

Estes defendem uma quadrilha como PT e Bolsonaro que faz apologia ao crime?? Só defendem bandidos, lembram da defesa deles ao  Cesare Battisti? Condenado na Itália por quatro homicídios , recebeu proteção e paparicos (como se vê na foto) do PT. Como é apropriado para a esquerda criminosa defender bandidos e terroristas pode, lembrar os defensores da liberdade e combatentes do comunismo não!!! Que piada... quanta "coerência"!!!

3 comentários:

João Emiliano Martins Neto disse...

O pessoal do PSOL ou qualquer outro bando partidário de Esquerda terão que me denunciar também, pois hoje mesmo em meu blog (http://joaoemilianoneto.blogspot.com.br) fiz questão de honenagear o herói nacional Coronelíssimo Carlos Alberto Brilhante Ustra e fiz com gosto e extremo prazer uma defesa da tortura, uma defesa de que no mínimo os canalhas tem que apanhar já que papai e mamãe não deram conta de educar seus filhos rebeldes comunistas.

Pb Fernando disse...

Comunistas vagabundos de MERDAAA... Apoiadores de bandidos e ditadores...

Morocoto Merembembe disse...

esses carinhas sao engracados... eles adoram o Che, Castro, Chávez (e antes adoraram Ceaucescu, Mao, Pol-Pot, Stalin) ... e ainda se acham com direito a assinalar os outros?
(desculpem aí se tenho erros de portugués, minha língua é o espanhol)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...