Subscribe:

18 de abril de 2016

Renan recebe processo de impeachment e diz que Senado será imparcial



O presidente do Senado, Renan Caheiros (PMDB-AL), recebeu nesta segunda-feira a autorização da Câmara sobre impeachment, que será lida na ordem do dia de amanhã. Renan afirmou que Senado vai admitir ou não. "Se sim, julgará em até seis meses. Pretendemos analisar impeachment com absoluta isenção e imparcialidade", afirmou. O pmdebista  "Não podemos acelerar o processo de impeachment de modo que pareça atropelo, nem podemos demorar de modo que pareça procrastinação".. 

Só que entre suas palavras e suas ações vai uma distância muito grande . Renan, assim como Eduardo Cunha, tem processos no STF, mas com uma diferença, Renan, tem  a proteção do Governo Federal que tem alguns ministros em suas mãos e por isso Renan não tem sido denunciado. Daí podemos entender que ele irá procrastinar, ao contrário do Cunha que por ser desafeto do Governo já virou réu 
por não aceitar a ajuda do Governo no conselho de ética, e por isso, achava ele que tinha que atropelar como resposta ao Governo  na base do olho por olho .


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...