Subscribe:

1 de maio de 2016

Dilma quer mordomias como “saída honrosa” da Presidência


dilma adeusCom o iminente afastamento de Dilma, a equipe da presidente tentará negociar uma saída honrosa, para minimizar os danos à sua imagem, ao partido e até a Lula.
Ela instruiu os ministros Ricardo Berzoini e Jaques Wagner para tentarem garantir-lhe residência oficialesquema de segurançauso de jatinhos da FAB e estrutura de assessoramento, por meio da quarentena remunerada.
 A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Consultado pelo senador Renan Calheiros, Aécio Neves (PSDB-MG) não se opôs à “saída honrosa” para Dilma, mas sem gerar despesas.
Durante seu afastamento, Dilma pretende montar o “governo paralelo” às custas da União, para ajudá-la na articulação e em sua defesa.
Afastada do cargo, Dilma pretende recorrer a instâncias internacionais, mas até agora só obteve apoio explícito de Cuba, Bolívia e Venezuela.
fonte: Diário do Poder

3 comentários:

João Emiliano Martins Neto disse...

A esquerda costuma renascer do esterco imaculada por isso os globalistas não a apoiarão. Essa geração de esquerdistas do PT malogrou como todas as outras do mundo inteiro ao longo da História malograram, resta à esquerda internacional deixar a Dilma se esborrachar nas rodas do caminhão como bode expiatório omente apoiada por seitas radicais de esquerda que governam republiquetas como a Venezuela ou Cuba.

Poetizante BR disse...

Muito bem

Pb Fernando disse...

Canalha... cara de pau... Na verdade, ela deveria sair direto para cadeia, pois lá é o lugar de ladrões.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...