Subscribe:

9 de maio de 2016

Facebook do deputado Waldir Maranhão é alvo de xingamentos



Na manhã desta segunda (9/5), o presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), anulou a tramitação do impeachment da presidente Dilma Rousseff no Congresso. A ação aconteceu a partir de um recurso pendente da Advocacia-Geral da União (AGU), apresentado à Presidência da Câmara contra a decisão do plenário.

Após divulgar a decisão, o deputado federal teve o Facebook tomado por milhares de mensagens contrárias à decisão. Internautas o chamaram de “paraíba burro”, “lixo”, “vagabundo” e “mau caráter”. Em uma mensagem ainda mais agressiva, um homem chegou a desejar que o político tivesse uma doença bem grave e definhasse junto com toda a sua família.
A agressividade de muitos internautas tem contrastado com as inúmeras mensagens de apoio à decisão do deputado federal. Para alguns eleitores de Waldir, a atitude “salvou a democracia”, “honrou o Brasil” e é “digna de muito orgulho à população maranhense”.
No dia 6 de maio, Waldir Maranhão deu indícios de que poderia tomar alguma decisão favorável ao Governo. Como legenda de uma foto de uma urna eletrônica, o político escreveu: “Na Democracia, o Governo é do povo, pelo povo e para o povo. Sou feliz por morar em um país democrático. E reafirmo minha busca para que cada escolha do povo brasileiro seja sempre respeitada”.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...