Pular para o conteúdo principal

Feliciano manda artistas procurarem Ministério do Trabalho e revolta a web; veja vídeo

marco-feliciano
O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) gravou um vídeo para o presidente interino da República, Michel Temer (PMDB), o parabenizando pelas ações tomadas nesse início de governo. “Eu estou aqui hoje para aplaudir as atitudes do presidente Michel Temer pelas suas atitudes”, afirmou Feliciano.
O parlamentar aproveitou a oportunidade para criticar aqueles que colocaram contrários ao fechamento do Ministério da Cultura. “Vocês que estão tristes com o fechamento do Ministério da Cultura, procurem o Ministério do Trabalho. Vá arrumar o que fazer. Pare de ficar sugando nas tetas do governo e vamos fazer o nosso país caminhar”, frisou o deputado.
A declaração de Feliciano gerou uma série de críticas nas redes sociais. “Você nem tem ideia de quanto os artistas desse país têm que trabalhar pra criar seu filhos com dignidade, porque você não trabalha! Ladrão e explorador da fé das pessoas humildes! O senhor não vale nada!”, desabafou uma internauta no Facebook do deputado.
No mesmo vídeo, o deputado criticou quem se manifestou contra a ausência de negros e mulheres nos novos ministérios. Para Feliciano, o PT nos últimos anos desconstruiu a figura da mulher e do homem. Logo, segundo ele, não há como afirmar se entre os ministros escolhidos por Temer não hajam mulheres.
“É ensinado nas escolas hoje que o sexo não é definido por aquilo que as pessoas têm entre as pernas. Têm mulheres que, mesmo não tendo pênis são chamadas de homens. E têm homens que, mesmo não tendo vagina, são chamados de mulheres. O gênero neutro pregado pelo PT e pelos seus pensadores transformou a gente nisso. Então, presidente, quem pode afirmar que não tem mulher no seu governo?”, questionou.
Veja o vídeo:
Fonte: Correio 24 horas

Comentários

Não há como fazer um discurso para agradar gregos e troianos; Uma coisa é certa, os discursos são feitos baseados naquilo que se acredita; cada um é responsável pelo que diz, mas isto é Liberdade de expressão; garantida pela constituição Federal; Garantida pela carta de direitos humanos da ONU; Garantida pela consciência de cada um; Garantida pelas convicções éticas, morais e de fé ou não do indivíduo.
Concordo com o Feliciano, vão procurar o que fazer, se não conseguem trabalho como artistas, procurem outra profissão, façam como a maioria de nos, se uma cousa não da mais procura outra, a mamadeira secou!
Gerson.comJesus disse…
Perfeito, e se continuarem a reclamar, vai se acabar também com o bbb...

Postagens mais visitadas deste blog

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Advogado desiste de defender Lula

Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e um dos principais advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Sepúlveda Pertence enviou uma carta ao petista, na sexta-feira passada, em que comunicou sua intenção de deixar a banca de defesa “com pesar”. Segundo dirigentes do PT, Pertence deixou claro que as divergências com outros advogados da causa motivaram a decisão. O manuscrito foi levado a Lula, preso em Curitiba desde 7 de abril, pelo filho de Pertence, Evandro.
Na quarta-feira, o advogado Sigmaringa Seixas se encontrou com Lula em Curitiba para falar que Pertence queria deixar a sua defesa. O ex-presidente foi reticente e disse que não aceitaria que o ex-ministro, seu amigo há 40 anos, saísse da causa.
Na sexta-feira, ao receber a carta de Evandro, Lula repetiu que era contra a renúncia de Pertence e não quis ler o documento, que ficou com ele. O petista e seu advogado devem conversar pessoalmente nos próximos dias para definirem se o medalhão permanecerá ou não na banc…

Com o bolso cheio e a moral esfacelada, Sepúlveda deixa a defesa de Lula

Lula não aceita e chamou Sepúlveda para conversar em Curitiba.
É oficial. O ex-ministro Sepúlveda Pertence não faz mais parte da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em carta, ele anunciou ‘com pesar’ sua intenção de deixar a banca de defesa. A missiva de Sepúlveda foi entregue ao presidiário por seu filho Evandro Pertence. O ex-ministro encerra assim um dos episódios mais tristes e vergonhosos de sua carreira. Sepúlveda enumera diversos episódios que teriam sido preponderantes para a sua decisão, mas o fato marcante foi sem dúvida a verdadeira humilhação a que foi submetido pelo advogado Cristiano Zanin. Segundo o jornal O Globo, Lula disse que não aceita a renúncia. Sepúlveda terá que comparecer a Curitiba para conversar com o petista. O encontro dever ocorrer no decorrer desta semana. Jornal da Cidade