Subscribe:

19 de maio de 2016

Feliciano manda artistas procurarem Ministério do Trabalho e revolta a web; veja vídeo

marco-feliciano
O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) gravou um vídeo para o presidente interino da República, Michel Temer (PMDB), o parabenizando pelas ações tomadas nesse início de governo. “Eu estou aqui hoje para aplaudir as atitudes do presidente Michel Temer pelas suas atitudes”, afirmou Feliciano.
O parlamentar aproveitou a oportunidade para criticar aqueles que colocaram contrários ao fechamento do Ministério da Cultura. “Vocês que estão tristes com o fechamento do Ministério da Cultura, procurem o Ministério do Trabalho. Vá arrumar o que fazer. Pare de ficar sugando nas tetas do governo e vamos fazer o nosso país caminhar”, frisou o deputado.
A declaração de Feliciano gerou uma série de críticas nas redes sociais. “Você nem tem ideia de quanto os artistas desse país têm que trabalhar pra criar seu filhos com dignidade, porque você não trabalha! Ladrão e explorador da fé das pessoas humildes! O senhor não vale nada!”, desabafou uma internauta no Facebook do deputado.
No mesmo vídeo, o deputado criticou quem se manifestou contra a ausência de negros e mulheres nos novos ministérios. Para Feliciano, o PT nos últimos anos desconstruiu a figura da mulher e do homem. Logo, segundo ele, não há como afirmar se entre os ministros escolhidos por Temer não hajam mulheres.
“É ensinado nas escolas hoje que o sexo não é definido por aquilo que as pessoas têm entre as pernas. Têm mulheres que, mesmo não tendo pênis são chamadas de homens. E têm homens que, mesmo não tendo vagina, são chamados de mulheres. O gênero neutro pregado pelo PT e pelos seus pensadores transformou a gente nisso. Então, presidente, quem pode afirmar que não tem mulher no seu governo?”, questionou.
Veja o vídeo:
Fonte: Correio 24 horas

3 comentários:

Marcelo Nascimento disse...

Não há como fazer um discurso para agradar gregos e troianos; Uma coisa é certa, os discursos são feitos baseados naquilo que se acredita; cada um é responsável pelo que diz, mas isto é Liberdade de expressão; garantida pela constituição Federal; Garantida pela carta de direitos humanos da ONU; Garantida pela consciência de cada um; Garantida pelas convicções éticas, morais e de fé ou não do indivíduo.

Carlos Henrique Silva de Souza disse...

Concordo com o Feliciano, vão procurar o que fazer, se não conseguem trabalho como artistas, procurem outra profissão, façam como a maioria de nos, se uma cousa não da mais procura outra, a mamadeira secou!

Gerson.comJesus disse...

Perfeito, e se continuarem a reclamar, vai se acabar também com o bbb...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...