Subscribe:

31 de maio de 2016

Funkeiro transexual “Mulher Abacaxi” quer lançar CD gospel para juntar gays e evangélicos


Funkeiro transexual “Mulher Abacaxi” quer lançar CD gospel para juntar gays e evangélicos

A funkeira conhecida como Mulher Abacaxi é um transexual de 33 anos que pretende lançar um CD de música gospel para promover a aproximação entre homossexuais e evangélicos.

Fiel da Igreja Universal, Marcela Porto gastou R$ 60 mil em procedimentos cirúrgicos diversos, incluindo próteses de silicone, para deixar de ser o caminhoneiro Bruno Souza e se tornar na funkeira com nome de fruta.

“Existem desentendimentos entre alguns evangélicos e homossexuais, quero ajudar na união”, afirmou Porto, que não revelou detalhes do projeto gospel na entrevista concedida ao portal iG.

Sua ideia é conciliar o trabalho à frente de sua frota de caminhões com as carreiras no funk e no meio gospel: “Eu não vou largar o funk, mas quero trabalhar nesse projeto novo também. Tenho medo do povo não aceitar, mas vou em frente”, afirmou, destacando que se sente à vontade na Universal: “Eu tive muito medo de frequentar a igreja protestante e não ser recebida por ser trans. A única igreja que me tratou bem, que não tentou me exorcizar e disse que eu era coisa do diabo foi a Universal. Lá sou muito bem tratada por todos e ninguém me chama de homem. Fiz muitos amigos. Cada um é feliz do seu jeito, o que importa é o que temos no coração”, afirmou.

De família evangélica, Porto diz que apesar da vontade de unir homossexuais e evangélicos, não suporta o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC): “Eu não tenho problema nenhum com a igreja, mas se tem uma pessoa que eu não me adapto é o Malafaia. Ele é muito crítico à comunidade LGBT, não iria nunca na igreja dele. Se ele é assim como líder, imagina no resto?”.

Fonte: Gospel Mais


Meu comentário: Tudo na vida tem ônus e Bonus não podemos ficar com ônus e passar o bônus pros outros. Se somos convertidos, temos que ser por inteiro, não dá pra trazer o mundo para a igreja, pois a igreja esta estabelecida fora do mundo espiritualmente. Quem esta em Cristo nova criatura é. Não existe meio termo, não existe cristão sem renúncia, não existe conciliador de gays com evangélicos, só existe um que reconcilia o homem com Deus,(jesus  Cristo) e isso não tem nada a ver com aceitar certas práticas que não condiz com o Evangelho, não adianta querer ser amiguinho de evangélicos e falar de amor e tolerância se não há verdade e princípios. Nosso amoroso Deus é  santo e justo!

Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me;
pois, quem quiser salvar a sua vida por amor de mim perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.
Mateus 16:24,25

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...