Pular para o conteúdo principal

Funkeiro transexual “Mulher Abacaxi” quer lançar CD gospel para juntar gays e evangélicos


Funkeiro transexual “Mulher Abacaxi” quer lançar CD gospel para juntar gays e evangélicos

A funkeira conhecida como Mulher Abacaxi é um transexual de 33 anos que pretende lançar um CD de música gospel para promover a aproximação entre homossexuais e evangélicos.

Fiel da Igreja Universal, Marcela Porto gastou R$ 60 mil em procedimentos cirúrgicos diversos, incluindo próteses de silicone, para deixar de ser o caminhoneiro Bruno Souza e se tornar na funkeira com nome de fruta.

“Existem desentendimentos entre alguns evangélicos e homossexuais, quero ajudar na união”, afirmou Porto, que não revelou detalhes do projeto gospel na entrevista concedida ao portal iG.

Sua ideia é conciliar o trabalho à frente de sua frota de caminhões com as carreiras no funk e no meio gospel: “Eu não vou largar o funk, mas quero trabalhar nesse projeto novo também. Tenho medo do povo não aceitar, mas vou em frente”, afirmou, destacando que se sente à vontade na Universal: “Eu tive muito medo de frequentar a igreja protestante e não ser recebida por ser trans. A única igreja que me tratou bem, que não tentou me exorcizar e disse que eu era coisa do diabo foi a Universal. Lá sou muito bem tratada por todos e ninguém me chama de homem. Fiz muitos amigos. Cada um é feliz do seu jeito, o que importa é o que temos no coração”, afirmou.

De família evangélica, Porto diz que apesar da vontade de unir homossexuais e evangélicos, não suporta o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC): “Eu não tenho problema nenhum com a igreja, mas se tem uma pessoa que eu não me adapto é o Malafaia. Ele é muito crítico à comunidade LGBT, não iria nunca na igreja dele. Se ele é assim como líder, imagina no resto?”.

Fonte: Gospel Mais


Meu comentário: Tudo na vida tem ônus e Bonus não podemos ficar com ônus e passar o bônus pros outros. Se somos convertidos, temos que ser por inteiro, não dá pra trazer o mundo para a igreja, pois a igreja esta estabelecida fora do mundo espiritualmente. Quem esta em Cristo nova criatura é. Não existe meio termo, não existe cristão sem renúncia, não existe conciliador de gays com evangélicos, só existe um que reconcilia o homem com Deus,(jesus  Cristo) e isso não tem nada a ver com aceitar certas práticas que não condiz com o Evangelho, não adianta querer ser amiguinho de evangélicos e falar de amor e tolerância se não há verdade e princípios. Nosso amoroso Deus é  santo e justo!

Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me;
pois, quem quiser salvar a sua vida por amor de mim perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.
Mateus 16:24,25

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-candidato, Collor diz que não se arrepende de confisco da poupança

Ex-presidente falou sobre a prisão de Lula: "uma injustiça"

O ex-presidente e atual senador Fernando Collor (PTC), em entrevista à Folha de S.Paulo publicada nesta sexta-feira (13), afirmou que o confisco das cadernetas de poupança implementado por seu governo "era uma necessidade absoluta" e que "faria do mesmo jeito" se tivesse que voltar àquele momento.


"Era uma necessidade absoluta. Se voltando àquele momento, faria do mesmo jeito. Tem a questão do próprio impeachment, que é uma coisa interessante", disse, ao ser questionado se o gesto foi um equívoco.


"O que houve foi um bloqueio do dinheiro que circulava na economia. A inflação estava em 82% ao mês. Havia instrumentos de especulação financeiros danosos, tínhamos que criar um ambiente em que pudéssemos fazer um congelamento de preços, que é algo terrível, uma medida que a gente deve evitar o quanto possível", disse ele na entrevista.


O senador disse ainda que continuará com a pré-can…

Dilma e Gleisi vão a Cuba 'denunciar' situação de Lula no Foro de São Paulo

A ex-presidente Dilma Rousseff e a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, viajam na semana que vem para Cuba para participar do encontro anual do Foro de São Paulo, que congrega partidos políticos e organizações de esquerda da América Latina. Ali, as duas pretendem "fazer uma denúncia" sobre a situação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que os petistas classificam como "prisão política".


"Eu vou agora para o Foro de São Paulo fazer uma denúncia também. Dilma vai, resolvemos ir para fazer a denúncia do que está acontecendo", disse Gleisi ao Valor PRO. "Nós vamos ter todos os partidos de esquerda e centro-esquerda da América Latina reunidos lá, autoridades. E nós vamos para denúncia internacional." O encontro ocorre em Havana entre o domingo, 15 de julho, e a terça, 17. No site da entidade, já há destaques para a prisão do ex-presidente, como um "Mapa de Mobilização Mundial Lula Livre" e manifestações de políticos e entidades…

Briga entre advogados de Lula se torna explícita e agora envolve familiares

12911
A humilhação a que o abobalhado Cristiano Zanin submeteu o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Sepúlveda Pertence, extrapolou os limites do bom senso e da discrição e já envolve parentes dos envolvidos. A indignação do filho de Sepúlveda, Evandro Pertence, segundo conta o jornal Estadão, foi estampada no seguinte torpedo disparado contra Cristiano Zanin e Valeska Teixeira Martins, num grupo de WhatsApp: “Não precisamos de vocês para ter qualquer tipo de protagonismo! Meu pai é e sempre será maior que vocês”. Lamentável que, certamente por dinheiro – não há outra explicação - Sepúlveda se nivele por tão baixo.
Perdemos um grande jurista para o PT. É mais um estrago provocado por esta infame organização criminosa. É também a demonstração da notória inteligência da seguinte expressão popular: "Quem com porcos anda, farelo come."
Informação do Jornal da Cidade