Subscribe:

2 de maio de 2016

Magno Malta deixa Lindberg Farias em silêncio e diz que Dilma deu até a paz do Senhor na Assembleia de Deus atrás de voto.


Neste vídeo, de maneira firme e, ao mesmo tempo, serena, o Senador Magno Malta (PR-ES) refuta o discurso do Governo de que há um golpe em andamento e, ao mesmo tempo, rechaça as críticas que se voltaram contra aqueles que usaram o nome de Deus em seus pronunciamentos durante a Sessão de votação pela abertura do Processo de Impeachment da Presidente da República, Sra. Dilma Roussef.

Segundo o Senador capixaba, em época de eleições, até mesmo a esquerda comunista se socorre da comunidade evangélica e agora são os primeiros a criticar. "Senadora Vanessa Grazziotin (PC do B - AM), que não tá aqui, o Apóstolo Renê Terra Nova perdeu 5 mil membros em Manaus, porque resolveu apoiar a comunista, ela entrava na igreja, chorava na igreja, o povo botava a mão em cima dela, ela ajoelhava, orava, mas era eleição!!! Na Tribuna do Senado, ela tá zombando de quem falou em Deus no dia da eleição, que conversa é essa Senadora !?!"

2 comentários:

Pb Fernando disse...

O senador Magno Malta simplesmente arrasou... humilhou o Lidimbeg Farias. A meu ver, o PT acabou...

Zildo Carvalho Canto Canto disse...

Falou e calou os comediante falsos e humilhou não acho que o Lídia Berg Farias, pois esse como ele mesmo disse é seu amigo apenas o barrou para impedir de marcar algum gol. O que humilhou e arrasou mesmo foi o Lula e a Dilma que são hipócritas e comunistas baratos e toda cojala do PT. Para bem meu nobre irmão Senador Magno Malta, que você continue por muitos mandados se JESUS nao voltar antes o que creio impossível, mas isso só o Nosso AMADO DEUS SABE O GRANDIOSO DIA; Continue sendo um dos Grandes Atalaia de DEUS em Defesa dos Brasileiros. DEUS TE ABENÇOE E TE CONSERVE FIRME E FORTE CONTRA o diabo e o inferno. Cubra-te sempre O PRECISO E PODEROSO SANGUE DE JESUS CRISTO. AMÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...