Subscribe:

26 de maio de 2016

Mentora intelectual do PT confessa querer enfiar um punhal na goela dos brasileiros


A 'INTELECTUAL' DO PT, QUE JÁ HAVIA DECLARADO ÓDIO À CLASSE MÉDIA, AGORA AFIRMA QUERER ENFIAR UM PUNHAL NA GOELA DOS BRASILEIROS




Depois de dizer que odeia a classe média, a ‘filosofa’ Marilena Chauí, principal mentora intelectual do Partido dos Trabalhadores, participou de um debate nesta quinta em São Paulo, informa a Folha. Segundo disse, a sociedade brasileira “está prontinha, acabadinha, para o universo fascista”. E ela explicou onde estão as evidências desse fascismo.

Estão no “verde-amarelismo dos coxinhas” e na “operação cotidiana, minuciosa que foi feita no campo ideológico de convencimento da teologia da prosperidade, da ideologia do empreendedorismo e, em particular, da concepção neoliberal do individualismo como competição bem-sucedida”. Ela acredita que empreender, ser honesto e ter orgulho do país é ‘fascismo’.
Ela está nervosa porque até os petistas teriam sido contaminados. Afirmou: “A ideologia do empreendedorismo infelizmente não é só da bancada da Bíblia. A quantidade de petistas que eu vi defendendo e propondo seminários sobre empreendedorismo, debates sobre empreendedorismo, a questão do empreendedorismo… Dá vontade de chorar”. E foi nesse ponto que ela revelou seus institutos homicidas típicos de ditadores totalitários que ela idolatra: “Dá vontade de pegar um punhal e enfiar na goela das pessoas”.
Marilena e seus seguidores são os verdadeiros fascistas.

Veja o vÍdeo em que Marilena Chauí diz que odeia a Classe média.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...