Subscribe:

20 de maio de 2016

Propaganda da C&A tenta influenciar com ideologia de gênero.



Quem se lembra da propaganda da Lore'al que colocou um transexual representando a mulher, no dia da Mulher? Então, cada dia mais que passa essa ideologia de gênero tenta enfiar goela abaixo dos héteros que devemos aceitar  caladinhos toda essa distorção. Não bastasse a Lore'al se prestar a este serviço tentando colocar um transexual como se representasse toda mulher, agora temos a C&A que vem com o slogan "misture, ouse e divirta-se". São casais de namorados saindo e quando eles se beijam a roupa do homem passa pra mulher e a da mulher pro homem. Os homens saem de salto e tudo. E aí fala. Ouse, misture. Em outra propaganda da mesma campanha eles fizeram todos nus como se fossemos criados iguais e temos o poder de escolha. Então chegam em um campo cheio de roupas e as mulheres começam a vestir as roupas dos homens e os homens as das mulheres.

O comercial induz a todos que o melhor de tudo está na mistura. Por isso, a proposta da C&A é combinar. Os iguais, os diferentes, os distantes, as experiências, as atitudes.E diz mais. Nada de palidez, nada de solidão, nada de mau-humor. Queremos incluir você num mundo colorido e ousado através da moda. Uma moda que só fica linda quando misturada ao seu jeito de ser e viver a moda. C&A. Tudo lindo & misturado.
Essa é a doutrinação esquerdopatas que influencia com a ideologia de gênero através de propagandas.Nós não podemos nos calar quanto a isso. Convido a todos a boicotar a C&A.
 Agora é assim. Não gostamos?? Não compramos, não assistimos filmes como  vamos  boicotar o Filme "Aquarius" porque os artistas reclamaram da extinção do Ministério da cultura por contensão de despesas, como vamos assistir um filme que fala do Brasil, quando os próprios artistas não se preocupam com o Brasil, mas em si próprio? Pois fazem protesto lá na frança "mas jamais se importam  com os efeitos reais da crise no Brasil e só sabem repetir a frase de marqueteiro do PT . de que o Brasil esta vivendo um "golpe". Não se importam de divulgar uma mentira, desde que em solo glamourizador",.Os artistas se levantam contra um governo que tenta concertar os rombos de um desgoverno petista que quebrou o país,e eles estão revoltados porque a mamata acabou, é vergonhoso esses artistas brasileiros. E assim vamos seguindo, boicotando tudo que não nos agrada, tudo que fere princípios, tudo que tenta nos ideologizar e nos doutrinar. Portanto a partir de hoje, boicotamos a C&A. E tudo que vier tentando nos idiotizar!.  Estamos cansados de tanta mazela e mentiras nesse país.Estamos cansados de pessoas superficiais,  que não querem enxergar que essa ideologia de esquerda esta sendo repudiada por muitos outros países.  Isso é uma desgraça!
#DigaNãoaDoutrinação
#MaisimportagardaraDeus
#SouFemininaVistoComoMulher
#DigaNãoaIdeologiadeGênero
Assista ao vídeo.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...