Subscribe:

14 de maio de 2016

Temer deve cancelar envio de bilhões para Cuba e repassar integralmente os salários aos médicos

Cuba pode estar entre primeiras medidas anunciadas pelo vice-presidente Michel temer, ao assumir interinamente a presidência da república nos próximos dias.

Implantado pelo governo Dilma há três anos, o programa Mais médico prevê o repasse de cerca de 60% dos rendimentos dos profissionais ao governo cubano, com a revisão do programa do novo Governo, os profissionais de saúde passarão a receber integralmente seus salários e poderão obter o visto de permanência no Brasil.
O governo deverá rever os contratos com os médicos cubanos visando assegurar-lhes os direitos profissionais a remuneração adequada. Cerca de 50 espiões cubanos enviados ao brasil para fiscalizar os profissionais deverão ser extraditados. Dados disponíveis no site do fundo nacional de saúde, revelam que o governo Brasileiro já repassou bilhões de reais ao governo cubano ao longo dos três últimos anos, as transferências são realizadas em nome da organização pan-americana de saúde (Opas) e envolve uma operação considerada ilegal, já que há um contrato com o governo brasileiro e a entidade que omite a relação com os governos dos irmãos Castros.
Há pouco mais de um ano o Jornal da band denunciou uma trama entre o ministério da saúde e a organização Pan-americana (Opas) para acobertar a intenção de favorecer a ditadura Cubana ´por meio de programas Mais médicos. Acompanhe a denúncia no vídeo:



O repasse da maior parte dos salários dos médicos cubanos ao governo daquele país contraria a definição do Tribunal de contas da União. A Corte fez um estudo detalhado dos documentos relativo ao acordo concluiu que o tratamento diferenciado pelos médicos brasileiros e  os profissionais que vieram por meio de intercâmbio e constatou que as cláusulas afronta o  artigo 5º da Constituição Federal, segundo qual todos são iguais perante a lei.

Imprensa Viva

13 comentários:

Charles Stambuk disse...

O Fidel vai ficar puto!!

Unknown disse...

Tem q mandar todos os cubanos de volta. Investir no pessoal daqui
Chega de sermos explorado. Caiu a grande prostituta vermelha.Deus é grande.

Jeovam Modesto disse...

Tem q mandar todos os cubanos de volta. Investir no pessoal daqui
Chega de sermos explorado. Caiu a grande prostituta vermelha.Deus é grande.

CRISTINA AGUIAR CORNELIO AGUIAR CORNELIO disse...

Nao entendo como um presidente acaba com sua nação para ajudar outro país.
Por favor me ajude a entender isso..

Mara Almeida disse...

É revoltante, para não dizer nojento, saber que o governo do PT negociava nesses termos com esses governos ditatoriais.

Unknown disse...

É simples. MÃO DE OBRAS MAIS BARATA OU CORRUPÇÃO ENTRE DOIS PAÍSES - BRASIL APOIANDO PAÍS COMUNISTA CUBA.

Renato disse...

É uma rede comunista mundial. Uma característica do comunista é o militante não ter pátria.

salmou syllbrucken disse...

Fidel Castrado!

Unknown disse...

Meu Deus a Dilma e o Lula pensavam que o Brasil era deles!

Unknown disse...

Meu Deus a Dilma e o Lula pensavam que o Brasil era deles!

PROFESSORA AVILETE disse...

Correto, os "médicos" cubanos se quiserem permanecer no programa, têm de se submeter ao REVALIDA, e receber salários equivalentes aos dos médicos brasileiros. E TENHO DITO.

lucas Freitas disse...

Sao otimos profissionais da saude mais pena que são pouco acessorados. Existe falhas bo programa mais sem duvida e um otimo programa. Moro em cidade pequena do interior e chegar num postinho e ter um medico la com certeza e um beneficio a comunidade..

Viva cuba disse...

Então muitas pessoas não estão entendendo a maravilha de ter médicos bem formados e de graça deben lembrar que a política não é saudável pra ninguém os médicos cubanos estão no Brasil pq são profesionais com valores formados com humildade eles gostam de ajudar pessoas sim esperar nada de volta.muitos dos q comentam não conhecem a verdade do que sente um profesional da saúde cubano por esse motivo si alguém querendo falar que fale a vontade mas pido respeito para os médicos cubanos que tem o coração muito mais grande que o Brasil. Alguém foi atendido por o médico cubano? Essos doctores sempre tem um sorriso no rosto pra aqueles que precisam saúde além disso o conocimiento do médico cubano é muito maior do que outros e eles não precisam de dinheiro pra salvar vidas.então os problemas de política que sejam resolvidos pelos políticos e respeitem a integridade de aqueles cubanos qUE amam sua pátria boa o ruins é sua pátria yulier só eles podem falar de ela.falei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...