Subscribe:

21 de maio de 2016

Temer é um cagão.


Rô Moreira

Temer decidiu recriar Ministério da Cultura; ministro assume na terça.

O novo ministro será Marcelo Calero, anunciado na última quarta (18) como secretário nacional de Cultura. Com a decisão, a Cultura deixa de ser uma secretaria e não ficará mais subordinada ao Ministério da Educação. Em nota à imprensa, Calero comentou a medida de Temer e afirmou que ela mostra o "protagonismo" do setor.
Presidente interino esta me saindo um cagão, frouxo, pois no primeiro grito dos artistas que só pensam neles e não no país, ele já voltou atrás virando alvo de chacota tanto pela direita quanto pela esquerda.Ao mesmo tempo que tirou o discurso da esquerda, desapontou a direita que deseja mudança, provocando ira dos dois lados. 
Por isso falam o que quiser do Cunha, mas ele teve coragem de romper totalmente com a esquerda  e tirar a Dilma do poder, mesmo que isso tenha lhe custado a presidência da Câmara e sofre  ameaça de perder  seu mandato. 

Existe um ditado que diz assim: Soldado que tem medo de morrer não vai pra guerra, e nós estamos no meio de uma guerra ideológica .não se pode ficar em cima do muro, pois o muro tem dono. 
Não dá pra agradar a todos nesse momento difícil que se encontra o país por causa do desgoverno que ele mesmo participou. 
Renan autorizou a Dilma a levar  um grande contingente de funcionários com ela pra Alvorada, em torno de 80 pessoas, e agora Temer não tem dinheiro nem pra contratar gente pra trabalhar e montar uma equipe.Por isso não se pode titubear,permanecer sem posição e firmeza em suas decisões, estamos precisando de um presidente com atitude pra  levante este país, não importa se agrada ou não.  Se continuar assim, perderá a confiança que nós, estamos tentando manter no seu governo. 


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...