Subscribe:

7 de junho de 2016

A marmitex de Dilma é a nova versão da vaquinha do Dirceu


Vidilma-e-lula

Após o anúncio de que o governo interino cortou algumas mordomias da presidente afastada Dilma Rousseff, a militância suja passou a se mobilizar da mesma forma com que fazem as

quando o bueiro é destampado. Lula chegou a falar que Dilma vai comer marmitex, enquanto a atriz Tássia Camargo chegou até a falar em “exílio da presidente”, sugerindo uma vaquinha para comprar comida para Dilma Rousseff.

No caso de Tássia Camargo é mais simples desconstruir sua farsa. Se ela consultar um dicionário, verá que exílio é a expatriação forçada ou por livre escolha. Expatriação é a Ação de mudar de pátria, por vontade ou coerção. Dilma está em Brasília, com direito a se deslocar pelo país em sua campanha em defesa do golpe petista. Em segundo, ela não está passando fome. Segundo o governo, ela gastou mais de R$ 54 mil em menos de 18 dias após o afastamento. Qualquer brasileiro médio sabe o quanto de comida é possível comprar com tamanha fortuna.

Essa proposta de ajuda para comprar comida para Dilma é tão ridícula quanto a vaquinha realizada pela militância petista para pagar as multas de José Dirceu após sua condenação no processo do Mensalão. Em resumo, uma fraude. Fizeram um teatro, desembolsaram pequenas fortunas para salvar o companheiro que pelo que a justiça apurou depois, estava abastecendo suas contas particulares com dinheiro sujo por meio de falsas consultorias. Os idiotas que contribuíram com o “herói do povo brasileiro” só tornaram pública sua natureza equina para servir como cavalgadura a criminosos.

Quanto a Lula, ele fala em comer marmitex como se fosse uma provação, um ato de resistência. Lula deveria saber que é sim uma refeição digna, consumida largamente pela classe trabalhadora de que um dia ele fez parte. Aliás, quem conhece a realidade dos mais pobres sabe que nos últimos anos muitos deles não tem condições sequer de fazer esse tipo de refeição. Das multidões que foram às ruas, muitos sabem que uma marmitex paga com o próprio salário é melhor do que as refeições nababescas de Lula e Dilma custeadas com o suor do povo brasileiro.

Dizer que Dilma merece ser tratada como uma monarca é simplesmente um insulto ao povo brasileiro, ainda mais no momento de aguda crise vivida por nosso país – crise forjada pela presidente afastada, que quebrou nossa economia de propósito para vencer uma eleição. Nós sabemos que Dilma não está comendo marmitex, que isso é só mais uma fraude. Ela recebe o salário de presidente, e possui bens pessoais. Além há ainda a propriedade de estar de posse de dinheiro roubado. Se ela comer marmitex com Lula, será apenas para fazer cena. Aliás, é melhor mesmo que Dilma e Lula apreciem uma boa marmitex enquanto é tempo. As refeições de Marcelo Odebrecht na cadeia não eram tão saborosas.

O Reacionário. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...