Subscribe:

2 de junho de 2016

ALEXANDRE FROTA INSINUA QUE ROMÁRIO VENDEU VOTO À DILMA: 'SEM CORAGEM' Senador confirmou que está pensando em mudar voto pelo impeachment de petista.



O ex-ator de filmes pornográficos e pré-candidato a vereador pela prefeitura de São Paulo, Alexandre Frota, usou o seu Facebook pessoal nesta quinta-feira, 02, para tecer críticas contra o Senador Romário Farias, do PSC do Rio de Janeiro. O Congressista confirmou em pelo menos duas entrevistas que estaria pensando em rever seu voto pelo impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff. No dia 12 de maio, o ex-jogador de futebol confirmou seu voto pelo afastamento da representante do Partido dos Trabalhadores (PT). Ele foi um dos 55 congressistas que escolheu essa decisão.

Frota começou seu post dizendo que Romário estaria, na verdade, sem qualquer coragem para falar que mudou seu voto. "Ou até vendeu", escreveu ele sobre uma possível venda de posicionamento, o que pode ser considerado de crime de corrupção à improbidade administrativa. A publicação de Alexandre Frota foi realizada depois que o eterno "Baixinho" decidiu renunciar à comissão do impeachment do Senado. Ele será substituído por outra Senadora do PSB, Lúcia Vânia, de Goiás.

Curiosamente, a decisão de Romário aparece no momento que ele decide concorrer à prefeitura do Rio de Janeiro, município governado por Eduardo Paes, do PMDB, mesmo partido do atual presidente em exercício, Michel Temer. A legenda terá candidato próprio na cidade, Pedro Paulo, Secretário que se envolveu em polêmicas por ter agredido à própria esposa.


Nos bastidores, acredita-se que Michel Temer possa fazer uma pressão no PMDB local para deixar de apoiar Pedro Paulo e formar uma chapa com Romário pelo voto do impeachment. É a velha negociação política. Isso porque o Secretário do Rio de Janeiro enfrentaria diversas polêmicas na campanha, tendo assim grande dificuldades para se eleger. Além da polêmica com a esposa, Pedro Paulo é um dos Secretários responsáveis pela Ciclovia Tim Maia, que desabou matando ciclistas depois de uma ressaca no litoral carioca.

A cidade olímpica ainda terá outros candidatos ao pleito, como Marcelo Freixo, Índio da Costa e Carlos Osório.

Blastingnews

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...