Pular para o conteúdo principal

Comunista Cristiano Alves defende a eliminação de Bolsonaro e seus seguidores e desafia a lei

Comunista provoca polêmica nas redes sociais
Um homem tem provocado enormepolêmica na internet por conta de seus comentários políticas. Usando a expressão "Comunismo é Vida", Cristiano Alvez tem ganho destaque em um momento que o país passa por uma das suas maiores crises, econômica, ética e política. Nos vídeos, ele prega críticas a figuras conhecidas da direita brasileira, como o deputado federal Jair Bolsonaro,eleito pelo PSC do Rio de Janeiro, como também outras personalidades que ele não concorda. 
A liberdade de expressão dada na internet as vezes vira uma problemática na vida do blogueiro comunista. Em um vídeo, ele chega a defender a eliminação de Jair Bolsonaro, pedindo que ele tenha um fim extremamente rápido. Além disso, o blogueiro prega a tortura de todos os apoiadores do deputado federal, pré-candidato pelo PSC à presidência da república em 2018.
Cearense, Cristiano trabalha como tradutor. Fotos e vídeos dele mostram, no entanto, que ele nem mora mais no Brasil, mas sim na Rússia, um dos redutos da extinta União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS). Apesar de estar em outro país, a justiça russa e a brasileira podem agir, caso exista necessidade. O blogueiro, no entanto, parece não muito preocupado com isso, já que continua com suas publicações políticas. 

Prega o comunismo, mas pede dinheiro e faz viagens usando justamente o capitalismo

Como todo ideal político, muita gente bate de frente com o comunista, enquanto outros viraram seus fãs. Gente que tem as mesmas ideias radicais em pleno ano de 2012. Mesmo defendendo o comunismo, o rapaz desfruta do que há de "melhor" do capitalismo. Algumas imagens mostram ele bem vestido, enquanto outras dão a entender que ele estava fazendo turismo pela Europa. Algo que só é possível com dinheiro. Cristiano, no entanto, não está satisfeito com o que ganha e quer mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Discurso de Janaína Paschoal causou pânico no establishment

O discurso de Janaína Paschoal na convenção do PSL, que lançou Jair Bolsonaro na disputa pela presidência da República, causou pânico na grande mídia e na esquerda, ou seja, no establishment. 
Foi notável que logo após a fala da jurista no evento, a grande mídia tratou de tentar joga-la contra o partido. Teve grande mídia dizendo que ela irritou aliados. Teve outra dizendo que ela criticou os eleitores de Bolsonaro.  No entanto, como já estamos cansados de saber, quando a grande mídia critica algo, é porque esse é o caminho certo.  Filipe Martins, no Twitter, explicou o porquê deste discurso ter incomodando tanto a velha imprensa. 
Confira em 7 tuítes:




Filipe G. Martins@filgmartin  · 
1. O discurso da Janaína está cumprindo um papel importante na transição da campanha do Deputado Jair Bolsonaro.

Toffoli manda recado a Zanin

Zanin conseguiu angariar a antipatia generalizada e hoje é um estorvo na defesa do meliante Lula.O ministro Dias Toffoli está disposto a apagar a pecha que lhe foi impregnada de ‘petista’.

De antemão, usou o jornal Folha de S.Paulo para mandar um recado com endereço certo. O advogado Cristiano Zanin.

Caso ele assuma o plantão do Supremo Tribunal Federal (STF), não adianta entrar com habeas corpus em favor do ex-presidente Lula. Ele não concederá liminar, em hipótese alguma.

A preocupação atual do ministro é assumir sem problemas a presidência do STF.

Outro fator preponderante para o posicionamento de Toffoli, segundo fonte segura, é a aversão entre todos os ministros do STF ao próprio advogado.

Zanin conseguiu angariar a antipatia generalizada e hoje certamente é um estorvo na defesa do meliante petista.

Por outro lado, há quem diga que Toffoli não é petista. É ‘Dirceusista”.

Faz sentido. Zé Dirceu está solto.

Jornal da Cidade