Subscribe:

20 de junho de 2016

Lula defendendo a Petrobras é o mesmo que Suzane Von Ricthofen chorando a morte dos pais.



O ex Presidente Lula saiu da toca nesta segunda -Feira, 6 para participar de mais um ato  deprimente contra privatizações na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. O evento marca o lançamento de mais uma campanha tipicamente petista voltada para a militância aparelhada nos Órgãos da Administração pública e estatais.

Com o sugestivo nome " Se é público é para todos", a campanha serve apenas para militantes idólatras e coniventes com a corrupção do PT na máquina pública.

A campanha exalta a consciência da esquerda brasileira de que o pais é uma casa da Mãe Joana. " Se é Publico, é para Todos" quer dizer que tudo que é público é para meter a mão.

ver Lula no palco, ao vivo através da página da Mídia Ninja, a sucursal corrupta, vendida e mal intencionada do PT, é duplamente deprimente. Pouco mais de 200 pessoas acompanhavam a transmissão ao vivo em todo o mundo através da internet.

Lula , mais ridículo que nunca, sabe que não precisava falar nada pra aquela gente idólatra e corrupta.

Eles adoram uma liderança que dá respaldo as suas vidas vazias e corrompidas. Ver o Luladrão defendendo instituições como BNDES, que usou de acordo com seus interesses e de empreiteiros corruptos não tem preço. É o cúmulo da imoralidade. Seu discurso em defesa da Petrobras, a empresa que ele, Dilma e todos no PT roubaram até quase falir, é o mesmo que vê  Suzane Ritchthofen  chorando pela morte dos pais que ajudou a matar.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...