Subscribe:

4 de junho de 2016

Uma das melhores entrevistas dadas por um Soldado - A verdadeira face da audiência de custódia.


O Cabo Laurindo reclama de trabalhar por nada, e que  infelizmente a policia esta sendo regida pela audiência de custódia, pesquisem na resolução 213 CNJ, . no caso do menor sai, mas o  maior, tem  que ser levado na presença do juiz em 24 horas e na presença do promotor , e o Estado tem por obrigação providenciar um advogado para ele, caso não tenha um particular.

Esta audiência é unicamente exclusiva pra saber como foi a abordagem policial, ou seja, como o policial o abordou, onde foi levado, se ele sofreu algum tipo de  agressão, como foi algemado e se foi bem tratado, e pasmem! Na audiência ele nem pode estar algemado.

Na verdade quem esta algemado é o policial por não poder fazer nada, quem esta sendo punido é o policial.
Se o bandido acusar o policial, e disser que foi torturado, ja era para o policial, ele terá  que provar sua inocência, O cabo Laurindo diz que isso é uma inversão de valores enorme e que macula a policia. Disse ele também que isso é um tratado internacional trazido pelos direitos humanos que não  querem perder seu trabalho ganhando pra defender bandidos tentando frear a policia . Só que ninguém se preocupa com as vítimas, se elas tiveram seus objetos devolvidos, se estão sofrendo psicologicamente mas, a preocupação é somente com o bandido.

O cabo Laurindo é um grande profissional de segurança pública. É por isso que é bom está sempre preparado e com a resposta na ponta da língua para mostrar a própria sociedade de que os profissionais de segurança pública trabalham e estão preparados para combater a criminalidade, mas que infelizmente o Brasil tem deixado a desejar sobre a eficiência de punir os verdadeiros culpados !! A polícia está nas ruas para defender você cidadão de bem, mas estão sendo punidos por isso!

Vejam e reflitam!!!

 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...