A ex-representante do grupofeminista Femen, Sara Winter, anunciou neste ano que integra a equipe dodeputado federal Jair Bolsonaro, eleito pelo PSC de São Paulo. Ela virou alvo de um polêmico vídeo que foi publicado nesta quinta-feira, 07, no Youtube. Nas imagens, Sara que é considerada uma espécie de assessora de Bolsonaro, desmascara uma das integrantes do 'Pânico'. Ela participava ao vivo do programa do grupo humorístico, que é exibido pela Rádio Jovem Pan de São Paulo. Winter revelou que Amanda teria dito durante o intervalo que 'Deus é Bosta'. 
Inicialmente, Emílio Surita negou as informações, dizendo que ninguém havia nada disso. No entanto, a ex-feminista diz que gravou tudo e que poderia provar. "Tenho tudo aqui no meu celular, caso vocês prefiram eu toco aqui e todos ouvem o que ela disse", garantiu Sara, deixando todos surpresos. Amanda então fica revoltada e diz que a assessora do deputado federal teria agido com falta de ética ao expôr a situação, pois o que foi falado não era do programa, mas apenas uma brincadeira.
Winter então argumentou dizendo que se diz qualquer coisa do tipo começa a ser chamada de preconceituosa, sendo brincadeira ou não. Não é a primeira vez que o grupo de humoristas se mete em polêmica. Recentemente, o programa foi alvo de um embate entre o comediante Gregório Duvivier e o deputado pastor Marco Feliciano, do PSC de São Paulo. Feliciano acusou Duvivier de ser filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT). O comediante ameaçou processar o pastor evangélico por dizer inverdades.
Na semana passada,Gregório foi flagrado defendendo outro partido, o PSOL. Ele participou de um ato em apoio ao candidato à prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo. Na ocasião, ele disse que o Rio tem apanhado mais do que mulher de Pedro Paulo, fazendo uma infeliz piada sobre as supostas violências domésticas sofridas pela ex-esposa de um secretário, adversário de Freixo nas eleições. 
Veja abaixo o vídeo que está provocando grande polêmica nas redes sociais e que mostra a revelação que está chocando muita gente: