Pular para o conteúdo principal

ASSESSORA DE BOLSONARO DESMASCARA PÂNICO AO VIVO APÓS INTEGRANTE DIZER QUE DEUS É BOSTA Integrante inicialmente negou que tenha dito frase, mas depois acabou confessando.



A ex-representante do grupofeminista Femen, Sara Winter, anunciou neste ano que integra a equipe dodeputado federal Jair Bolsonaro, eleito pelo PSC de São Paulo. Ela virou alvo de um polêmico vídeo que foi publicado nesta quinta-feira, 07, no Youtube. Nas imagens, Sara que é considerada uma espécie de assessora de Bolsonaro, desmascara uma das integrantes do 'Pânico'. Ela participava ao vivo do programa do grupo humorístico, que é exibido pela Rádio Jovem Pan de São Paulo. Winter revelou que Amanda teria dito durante o intervalo que 'Deus é Bosta'. 
Inicialmente, Emílio Surita negou as informações, dizendo que ninguém havia nada disso. No entanto, a ex-feminista diz que gravou tudo e que poderia provar. "Tenho tudo aqui no meu celular, caso vocês prefiram eu toco aqui e todos ouvem o que ela disse", garantiu Sara, deixando todos surpresos. Amanda então fica revoltada e diz que a assessora do deputado federal teria agido com falta de ética ao expôr a situação, pois o que foi falado não era do programa, mas apenas uma brincadeira.
Winter então argumentou dizendo que se diz qualquer coisa do tipo começa a ser chamada de preconceituosa, sendo brincadeira ou não. Não é a primeira vez que o grupo de humoristas se mete em polêmica. Recentemente, o programa foi alvo de um embate entre o comediante Gregório Duvivier e o deputado pastor Marco Feliciano, do PSC de São Paulo. Feliciano acusou Duvivier de ser filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT). O comediante ameaçou processar o pastor evangélico por dizer inverdades.
Na semana passada,Gregório foi flagrado defendendo outro partido, o PSOL. Ele participou de um ato em apoio ao candidato à prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo. Na ocasião, ele disse que o Rio tem apanhado mais do que mulher de Pedro Paulo, fazendo uma infeliz piada sobre as supostas violências domésticas sofridas pela ex-esposa de um secretário, adversário de Freixo nas eleições. 
Veja abaixo o vídeo que está provocando grande polêmica nas redes sociais e que mostra a revelação que está chocando muita gente:

Comentários

Olha, se a apresentadora ofendeu o deus-judaico-cristão ela o fez longe dos microfones da rádio, longe dos microfones da rádio ela tem direito a opinião dela, independentemente se esta opinião está errada ou não.

Eu mesmo jamais ofenderia a divindade ou religião de quem quer que seja perto ou longe de um microfone. Mas cada ser humano é distinto um do outro. Agora a entrevistada que gravou no celular uma conversa descontraída sem a devida autorização de quem participava da mesma, se mostrou sim anti-ética e mostrou também ter um caráter duvidoso.

Ninguém deve gravar ou filmar este tipo de situação. Mas alguns cristãos são assim, pregam éticas e respeito ao próximo, mas, na hora de mostrar que estes possuem tais qualidades que eles tanto cobram dos outros, tais qualidades passam longe do seu caráter e personalidade.

Para mim a “entrevistada” errou mais que a “apresentadora ateia”; porque esta segunda já se mostra pobre de espírito pelo simples fato de ser ateia e ponto final.

Postagens mais visitadas deste blog

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Advogado desiste de defender Lula

Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e um dos principais advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Sepúlveda Pertence enviou uma carta ao petista, na sexta-feira passada, em que comunicou sua intenção de deixar a banca de defesa “com pesar”. Segundo dirigentes do PT, Pertence deixou claro que as divergências com outros advogados da causa motivaram a decisão. O manuscrito foi levado a Lula, preso em Curitiba desde 7 de abril, pelo filho de Pertence, Evandro.
Na quarta-feira, o advogado Sigmaringa Seixas se encontrou com Lula em Curitiba para falar que Pertence queria deixar a sua defesa. O ex-presidente foi reticente e disse que não aceitaria que o ex-ministro, seu amigo há 40 anos, saísse da causa.
Na sexta-feira, ao receber a carta de Evandro, Lula repetiu que era contra a renúncia de Pertence e não quis ler o documento, que ficou com ele. O petista e seu advogado devem conversar pessoalmente nos próximos dias para definirem se o medalhão permanecerá ou não na banc…

Com o bolso cheio e a moral esfacelada, Sepúlveda deixa a defesa de Lula

Lula não aceita e chamou Sepúlveda para conversar em Curitiba.
É oficial. O ex-ministro Sepúlveda Pertence não faz mais parte da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em carta, ele anunciou ‘com pesar’ sua intenção de deixar a banca de defesa. A missiva de Sepúlveda foi entregue ao presidiário por seu filho Evandro Pertence. O ex-ministro encerra assim um dos episódios mais tristes e vergonhosos de sua carreira. Sepúlveda enumera diversos episódios que teriam sido preponderantes para a sua decisão, mas o fato marcante foi sem dúvida a verdadeira humilhação a que foi submetido pelo advogado Cristiano Zanin. Segundo o jornal O Globo, Lula disse que não aceita a renúncia. Sepúlveda terá que comparecer a Curitiba para conversar com o petista. O encontro dever ocorrer no decorrer desta semana. Jornal da Cidade