Subscribe:

5 de julho de 2016

Bianca Toledo, a missionária que diz que ressuscitou e conversa com Deus diz que o juiz aceitou a anulação de seu casamento como legítima. Veja o vídeo;


Apesar de ser blogueira, não conhecia nada sobre esta moça, Bianca Toledo, só hoje vim conhece-la através de um vídeo seu no Facebook, em que ela diz que seu casamento será anulado. Talvez seja por pertencer ao mundo gospel, e este meio seja muito irrelevante para mim, nunca me interessei muito nessas noticias em que artistas gospels fazem de tudo para aparecer e vender se comportando como celebridades secular,é tudo tão fútil e vazio de conteúdo e movido por Auto-ajuda.


Mas hoje me enviaram um vídeo dela, foi aí que fiquei sabendo que ela era casada, e que se separou porque dizia que o marido a agredia e que era ladrão, e depois da separação ela se casou novamente, e dizia que este segundo marido era promessa de Deus. Agora diz que o juiz aceitou a anulação do casamento e postou umvídeo dizendo:

O pastor Felipe Heiderich cometeu uma tentativa de suicídio após confessar para sua mulher, a Pastora e Missionária Bianca Toledo.
 O Senador Magno Malta está acompanhando o caso de perto. Seu marido está acautelado por crime de pedofilia e confirmou um quadro de homossexualidade latente no tempo vigente de seu casamento, a pastora comentou em 3 vídeos no seu instagram tudo o que aconteceu nos últimos dias. Ela diz que está aguardando a justiça do Céu e a justiça dos homens. Por ser mãe de um menino pequeno, ela relata esse momento como um dos piores momentos de sua vida. Na clinica psiquiátrica em que foi internado,  foi diagnosticado com psicose maníaco depressiva com neurose grave e múltiplas personalidades. Além disso, a Pastora muito triste, relata que foi enganada, está sofrendo muito, mas se essa for sua missão ela estará firme e forte perante a revelação e livramento de Deus! Ela clama pelo apoio de todos os seguidores e diz se manter em pé para continuar levando a palavra de Deus aos homens. E ela clama para que tudo que esteja em oculto na igreja, seja revelado em nome de Jesus!! Veja os vídeos em seu instagram: @biancatoledoonline

E diz em seu perfil do Facebook: 
Considerações a respeito dos últimos dias.
A anulação do casamento foi aceita como legitima diante das provas apresentadas ao juiz e o pedido de prisão foi feito mediante comprovação suficiente.
Estou um caco. Orem por mim!
______________________________________
ligue TV Senado amanhã e veja na tribuna da assembleia legislativa a posição do Senador Magno Malta sobre o caso que ele está acompanhando de perto.



Só não entendo uma coisa: Ele não era promessa de Deus??
Será que Deus se enganou?
.


Pra quem é ovelha fã e acompanha a moça, esta aí a noticia!


Veja o Vídeo:

11 comentários:

Verônica Andrade disse...

Você não conhece a Bianca, e recebe o vídeo que ela publicou e de repente, (em quanto tempo? 30 minutos?) faz uma vasculhada no Facebook dela éjá se vê apropriada de informações suficientes para levantar suposições? Se você considera o mundo "gospel" irrelevante, deveria continuar ignorando e nada falar por aqui.
Eu considero ridículo esses blogueiros frustrado por não serem jornalistas. Vá procurar coisas nobres pra publicar e não ficar expondo a vida alheia, mais do que a própria pessoa já se expôs.
Aprende a veicular informações sem ser parcial, e se quiser ensinar valores, use suas próprias experiências e mazelas.
Pronto, comentei. Espero tê -la feito feliz!
Vê se tenha coragem de publicar.
Um abraço.

Daniel Ribeiro Oficial disse...

Deus não anda casando nem descansado ninguém !!! Ele abençoa nossas escolhas pelo fato de ser um plano de Deus o casamento ! Infelizmente nos seres humanos, somos pecadores e cheio s de falhas, não merecedores de confiança ... o que ele fez deve pagar sim !!! Mas não quer dizer que Deus se enganou... Deus não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa ... tudo nessa terra é vontade dEle... seja pra nós abençoar ou seja pra nos Ensinar ...

disse...

Verônica, bem vejo que você não passa de ovelha fã, cega, surda, pois se alimenta mal, se alimenta do que vem do gospel, de gente que faz tudo para aparecer na mídia. Sou blogueira sendo assim, leio, e me informo. jA TENHO O HISTÓRICO DA MOÇA acima. Já sei que ela conseguiu com suas estórias de facebook GANHAR MUITA GRANA, com os incautos como você sentimentalista que se deixa levar pelas mazelas de outros, e pela palavras de autoa-juda mas realmente isso não me interessa,é lixo, é irrelevante para mim é palha e deveria ser pra ti tabémm. Quem se mete em embraço alheio são tolos você sabia?? Vá procurar o que fazer e pare de fazer a defesa como uma menininha apaixonada, como ovelha fã. Esta aí seu comentário publicado. Pensou que não postaria?? rsrs Se enganou filha!! Bom.Como blogueira tenho dever de dar minha opinião sobre tudo na midia Gospel, mesmo que seja lixo e irrelevante para mim,mas como formadora de opinião tenho que postar estas mazelas de "crentes" a meus leitores que comigo ajuntam e não espalham.E não esqueça que temos liberdade de expressão de nos expressar, por isso aceitei seu comentario. Paz querida e passar bem!

disse...

Ah desculpa, se derrubei sua vaca sagrada. Bianca Toledo.

disse...

Pois é Daniel, a moça vive de estorias de conto de fadas e ainda usa o santo nome de Deus em vão, MEXENDO NO EMOCIONAL das ovelhas fãs. Lamento por ter fãs cegas a ponto de defender toda essa balburdia dessa senhora.

Ronaldo e Janete Araújo e Lima Araujo disse...

É Verônica você podia ter dormido sem essa. Felizmente A Rômulo está certa. Se você conhece a palavra de Deus você precisa se aprofundar no contexto bíblico à cerca do casamento. O casamento é uma instituição divina e que se faz necessário tomarmos decisões à luz das escrituras e não como alguns supostos crentes tem feito. Casando e descasamendo por ai como tudo fosse normal. Tudo isso Deus guardará para o dia do juiz final.
Rô parabens pelo seu belíssimo trabalho.
Verônica Deus te abençoe.

Ronaldo e Janete Araújo e Lima Araujo disse...

É Verônica você podia ter dormido sem essa. Felizmente A Rômulo está certa. Se você conhece a palavra de Deus você precisa se aprofundar no contexto bíblico à cerca do casamento. O casamento é uma instituição divina e que se faz necessário tomarmos decisões à luz das escrituras e não como alguns supostos crentes tem feito. Casando e descasamendo por ai como tudo fosse normal. Tudo isso Deus guardará para o dia do juiz final.
Rô parabens pelo seu belíssimo trabalho.
Verônica Deus te abençoe.

Unknown disse...

Essa mulher tem cara de múmia !!!

Unknown disse...

A mulher do vídeo, seja lá que for. Precisa de ir ao banco psiquiatra. Coitadinha...

Pastor Gleidson Rodrigues disse...

Acredito piamente que Deus não interfere nas nossas escolhas, foi ela quem o escolheu como marido não Deus. A bíblia trem um livro, Provérbios e ele está repleto de conselhos exatamente por isso, para que cada um escolha de maneira sábia. Não conheço o blog nem quem escreve, mas concordo que o mundo gospel chega a me dar nojo, não se parece com o genuíno evangelho de Jesus Cristo, se querem ser fã de alguém famoso que seja de Cristo

luis 202030 disse...

essa bianca tem cara de doida ..sou evangelico crente a 43 anos olha a cara dela as espressoes facias dela parece vilã de novela da globo..diz que amava o marido depois espoe ele desse jeito ?que amor e esse cara isso e coisa do diabo !!!!o cara nao fez nada ,foram feitos laudos nao acharam nada de estrupo ou pedofilia no menino..cara nois crentes somos fracos mesmo qualquer enganador passa a perna na gente !!! essa mulher casa e larga direto acusa os maridos de cada coisa e o povo aceita e ainda julga os maridos dela essa mulher e uma viuva negra curuz da ate medo !!!cuidado povo deus com os enganadores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...