Subscribe:

17 de julho de 2016

Moro quer saber informações sobre todos os encontros que Lula teve na Presidência. Aí tem coisa...



O Juiz federal Sérgio Moro é considerado um homem meticuloso e bastante detalhista.

Especializado em crimes financeiros e lavagem de dinheiro, Moro e sua equipe são extremamente habilidosos em estabelecer conexões entre determinados fatos e operações suspeitas antes de abrir uma nova frente  de investigação.

Uma pequena ponta costuma ser ligada a outras circunstâncias que vão formando um quadro mais extenso, e comprometedor, de um complexo quebra-cabeças.

Não fosse esta precisão com os mínimos detalhes, esta meticulosidade característica da lava Jato, os figurões poderosos presos ao longo das 32 fases da investigação teriam se esquivado das graves acusações e considerações a que foram apenados.


Esta semana , o Ministério Público Federal do paraná fez um pedido bastante peculiar.

O Pessoal da Lava Jato quer saber detalhes  com nomes, datas, e horários sobre todos os encontros do ex- presidente Lula ao longo de seus dois mandatos.

são oito anos de encontros com políticos, entidades e empresários no Palácio do Planalto.

Como se trata de uma agenda pública, a equipe do presidente Michel Temer já está providenciando as informações solicitadas pelo MPF do Paraná.

Acusações robustas e irrefutáveis  são formadas a partir da riqueza de detalhes. Para especialistas que conhecem à fundo os métodos dos investigadores da lava jato, ai tem coisa.

Imprensa Viva

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...