Subscribe:

23 de agosto de 2016

CARLA ZAMBELLI, LÍDER DE MOVIMENTO NAS RUAS, PROCESSA VEREADOR MURAD, AUTOR DE HOMENAGEM A FIDEL CASTRO EM SP

Carla Zambelli, líder de movimento nas ruas, processa vereador Murad, autor de homenagem a Fidel castro em SP


Carla Zambelli, líder de movimentos nas ruas que lutaram a favor do impeachment, entrou com uma ação judicial contra o vereador da Câmara Municipal de São Paulo, Jamil Murad, por ato de homenagem ao ditador e assassino, Fidel Castro, em comemoração (há motivo para comemorar?) aos seus 90 anos.

Zambelli descreve que os organizadores do evento, exibiram diversas faixas de críticas ao chamado “imperialismo“ e ainda a execução de um hino de Cuba sem a presença de algum indivíduo originário desse país.

A líder ainda ressalta, que tal ato infringiu direitos da República Federativa do Brasil, como por exemplo, a quebra do respeito a dignidade da pessoa humana, além das relações internacionais, como a prevalência dos direitos humanos e o destaque ao repúdio ao racismo, relações essas que foram quebradas durante a realização dessa “homenagem“ paga com dinheiro público e com massiva participação de movimentos sociais pelegos.

Sendo assim, Carla Zambelli, solicita a investigação de conduta do vereador, para que se verifique crimes de apologia ao crime e promoção de organização terrorista, apologia á organização criminosa e improbidade administrativa.


MBL

1 comentários:

Lizza Araújo disse...

Queria que eles fossem morar em cuba ou na venezuela. Mas tinha que vivervq nem o povo de lá. Não no meio da elite. Discurso imundo esse dos comunistas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...