Pular para o conteúdo principal

“CIGARRO UNGIDO” AGENOR DUQUE E A PLENITUDE DAS VIOLÊNCIAS




No termo técnico a apostasia é um período contínuo para a igreja, e sua natureza escatológica, instigada por satanás, sempre desafiou a autoridade de Deus com propósito particular que lhe é muito prazeroso [efetuado por homens sem coração]. Tiradas da experiência histórica, por acontecimentos que aparentemente demonstravam ter chegado nos limites do absurdo, a conclusão é que estas tendências administrativas do mal não se curvam perante a Lei de Deus, pelo contrário, estão mais sadios, fortes e superiores aos anteriores que estiveram nestas condições!
Agenor Duque conseguiu gastar todos recursos bíblicos possíveis para uma advertência! Não posso acreditar que esta iniciativa “cigarro ungido” desempenha somente o papel de um simples mercenário a procura de toda espécie de bens materiais! Vejo um ato de violência presente nesta versão, bem canalha, bem canalha, cujo tarefa é lucrar junto com o satanismo por meio da desordem, da discórdia, do ódio, da vergonha, do escândalo, reunindo todos os conceitos para uma rejeição de Cristo, os mais heréticos concernentes a pessoa e obra de Jesus, a fim de apresentar uma ocasião favorável onde o rival “anticristo” possa vir logo!
Senhores o sentimento que paira sobre a sociedade que assiste este espetáculo é de terror e perplexidade! Ao contrário do que muitos evangélicos pensam sobre Agenor Duque! Preferem suportar, unidos pelo destino de que estas trapalhadas tem o caráter profético e o estimulo da fé que muitos precisam! Apóstolo Paulo mesmo disse: “com que direito haveria eu de julgar os de fora? Não julgai vós os de dentro? Expulsai o irmão imoral no meio de vós! 1 Co 5.12” Trata-se de se manter a responsabilidade moral interna nas comunidades cristãs, e protegê-las das solidariedades religiosas com quem só pensa em fazer o mal com o Evangelho! Não há porventura um sábio de Cristo entre vós para que possa julgar as coisas concernentes ao liberalismo? Mas dizem se sentir indignos de julgar até as coisas mínimas! Por que são covardes, e falo sem nenhuma dúvida. Esta massa não leveda só de uma pessoa corrompida, mas de toda uma igreja que consente com os seus erros!
É nosso dever proteger a Igreja de Cristo dos abusos e crueldades cometidas por estes agentes de satanás! Derrubemos esta força invisível que usa os templos para cobrir os desígnios deste inimigo comum [besta]. Com tal fé, que fez este povo ser guiado por um pastor espiritual que arrancou o espírito de suas almas e os fizeram ficar mais escravos e insanos do que eram antes! Fazendo penetrar por toda a parte a corrupção, por princípios imundos voluntariamente aceitos pela Pátria e pela Religião, com complacências e liberdades demasiadamente concedidas por cristãos que se julgam evangélicos, porém sugerem a idéia de seus próprios direitos e consideram como divinos simples mortais!
Tratando- se de “Duque”, o que seria necessário para o satanismo [Nova Ordem Mundial] progredir, tomando conta da opinião pública com tantas ações contraditórias, religiosos perdidos em meio ao labirinto das novas propostas, sendo convencidos de que nenhuma religião serve, está na força da criação! A tática é multiplicar os defeitos, gerar as frustrações, e por fim estabelecer o que planejam desde o início: uma nova religião mundial! O caminho mais seguro para o êxito desta política maçônica é multiplicar igrejas como “PLENITUDE DO TRONO DE DEUS” e fornecer postos de responsabilidade para quem desempenha este papel “inteligência” de como fazer o povo ficar cego e burro com manobras tão terríveis!
A elevação do movimento apostata indica que estamos mais perto do dia em que Deus irá julgar este mundo! Diante de tantos planos traçados contra a Igreja, pela a audácia de homens e grupos satânicos, absorvemos o entusiasmo unânime da Esperança de que o Senhor Jesus virá para buscar a sua Igreja e, não tardará , por que é fiel! Sejamos firmes e fortes contra todas estas coisas, pois a salvação é daqueles que perseverarem até o fim!!
Maranata, Jesus está voltando!

Pastor Daniel Batista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-candidato, Collor diz que não se arrepende de confisco da poupança

Ex-presidente falou sobre a prisão de Lula: "uma injustiça"

O ex-presidente e atual senador Fernando Collor (PTC), em entrevista à Folha de S.Paulo publicada nesta sexta-feira (13), afirmou que o confisco das cadernetas de poupança implementado por seu governo "era uma necessidade absoluta" e que "faria do mesmo jeito" se tivesse que voltar àquele momento.


"Era uma necessidade absoluta. Se voltando àquele momento, faria do mesmo jeito. Tem a questão do próprio impeachment, que é uma coisa interessante", disse, ao ser questionado se o gesto foi um equívoco.


"O que houve foi um bloqueio do dinheiro que circulava na economia. A inflação estava em 82% ao mês. Havia instrumentos de especulação financeiros danosos, tínhamos que criar um ambiente em que pudéssemos fazer um congelamento de preços, que é algo terrível, uma medida que a gente deve evitar o quanto possível", disse ele na entrevista.


O senador disse ainda que continuará com a pré-can…

Dilma e Gleisi vão a Cuba 'denunciar' situação de Lula no Foro de São Paulo

A ex-presidente Dilma Rousseff e a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, viajam na semana que vem para Cuba para participar do encontro anual do Foro de São Paulo, que congrega partidos políticos e organizações de esquerda da América Latina. Ali, as duas pretendem "fazer uma denúncia" sobre a situação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que os petistas classificam como "prisão política".


"Eu vou agora para o Foro de São Paulo fazer uma denúncia também. Dilma vai, resolvemos ir para fazer a denúncia do que está acontecendo", disse Gleisi ao Valor PRO. "Nós vamos ter todos os partidos de esquerda e centro-esquerda da América Latina reunidos lá, autoridades. E nós vamos para denúncia internacional." O encontro ocorre em Havana entre o domingo, 15 de julho, e a terça, 17. No site da entidade, já há destaques para a prisão do ex-presidente, como um "Mapa de Mobilização Mundial Lula Livre" e manifestações de políticos e entidades…

Briga entre advogados de Lula se torna explícita e agora envolve familiares

12911
A humilhação a que o abobalhado Cristiano Zanin submeteu o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Sepúlveda Pertence, extrapolou os limites do bom senso e da discrição e já envolve parentes dos envolvidos. A indignação do filho de Sepúlveda, Evandro Pertence, segundo conta o jornal Estadão, foi estampada no seguinte torpedo disparado contra Cristiano Zanin e Valeska Teixeira Martins, num grupo de WhatsApp: “Não precisamos de vocês para ter qualquer tipo de protagonismo! Meu pai é e sempre será maior que vocês”. Lamentável que, certamente por dinheiro – não há outra explicação - Sepúlveda se nivele por tão baixo.
Perdemos um grande jurista para o PT. É mais um estrago provocado por esta infame organização criminosa. É também a demonstração da notória inteligência da seguinte expressão popular: "Quem com porcos anda, farelo come."
Informação do Jornal da Cidade