Pular para o conteúdo principal

Coluna Esplanada: Jovem acusa Marco Feliciano de tentativa de estupro Pastor teria dado um soco em sua boca e a arrastado para suíte onde reside

Brasília - Uma jovem militante do PSC acusa o deputado federal e Pr. Marco Feliciano (PSC-SP) de agressão sexual e tentativa de estupro dentro do apartamento funcional onde ele reside. Feliciano teria dado um soco na sua boca e a arrastado para a suíte.
A jovem entregou as evidências de provas à Coluna, e ontem, quando suspeitou que o caso viria à tona, misteriosamente gravou um vídeo chamando Feliciano de ‘bacana’. Confrontada pelos documentos entregues e pelo relato feito por ela, diante de duas testemunhas, a garota retirou o vídeo do ar.
Ela está fora de Brasília, longe dos pais e sofre pressão para não registrar boletim de ocorrência na Polícia. Os aliados de Feliciano dizem que se trata de uma mitômana. Cabe à polícia, se provocada, ver quem tem a razão.
ICloud salva
O caso ocorreu dia 15 de junho, segundo relata a vítima, e à ocasião ele apagou as mensagens de WhatsApp entre eles. Mas ela resgatou as conversas no ICloud.
Alô, 190!
O roteiro é um script instigador para uma investigação das Polícias Civil e Federal, pelopersonagem envolvido. A Coluna já havia dado uma dica há uma semana.
Sempre a carne..
Numa das conversas atribuídas a Feliciano, ele diz que a ‘carne é fraca’ ao justificar o ataque, pergunta se ela já terminou um namoro e que vai curá-la.
Cadê o batom?
Em outra conversa, ela reclama que ficou com os lábios roxos e ele solta, irônico: Pelo amor de Deus, passa um batom!



Espertinho
A Coluna confirmou com dois funcionários do PSC da Câmara que o número de celular gravado nas conversas é mesmo o pessoal de Feliciano – que trocou de aparelho há dias
Assédio moral
O assédio é grande. Um malandro do Rio ligou para a jovem se passando por agente da Abin, e foi desmascarado, e um assessor do PRB de São Paulo a proibiu de fazer BO.
Pré-eleição
Vale lembrar – o PRB se aliou ao PSC de Feliciano em SP e Russomanno lidera as pesquisas para a prefeitura. A denúncia pode afetar a campanha. Daí surgiu o ‘assessor’.
Recado virtual
A garota ainda relata que derrubaram sua página do Facebook com 200 mil seguidores. Diz que foi recado do grupo de Feliciano.
Prêmio & cama
Feliciano teria proposto, segundo a jovem, alto cargo comissionado na Câmara para que ela fosse sua amante. E pressionou para que ela terminasse um namoro. Ela não topou.
Olhos grandes..
“Ele estava diferente, com os olhos vermelhos. Ele queria que eu terminasse com meu namorado e ficasse com ele”', explica a jovem.
Sem salvação
A garota ainda revela que procurou altos membros do PSC, por ajuda e orientação. Todos a mandaram sumir, relata.

Mui amigo

A menina sumiu de Brasília no sábado à tarde, e foi para São Paulo. Suspeita-se que continua sob orientação do ‘amigo’ do PRB, que a pressiona a desmentir tudo.
Pais na rota
Os pais foram avisados ontem e estão indo para São Paulo hoje para trazê-la de volta à Brasília. A Polícia Civil e a PF já sabem do caso e estão de prontidão.
Silêncio 1
A Coluna entrou em contato com Talma Bauer, delegado civil licenciado de São Paulo e assessor de Feliciano. Ele disse que não a conhece, e que não havia agenda para receber o repórter. Também não respondeu ao e-mail questionando sobre a acusação.
Silêncio 2
Emerson Biazon, o assessor do PRB e ‘amigo’ da menina, que continua perto dela em SP, não atende aos telefones informados e não deu retorno.
Coluna de Leandro Mazzini


Fonte o Dia Brasil

Comentários

Docinho Sweet disse…
Seja menina ou mulher, quem vai acreditar? Como eles mesmos falaram,

cadê as provas? não vi nada que prove até agora e qualquer politico tem alguém ou algum inimigo acusando de algum ato ilícito, ou forjando provas e não creio que seja uma menina como dizem ser. Aí depois que a bomba estoura surgem os pais que a deixaram sozinha la no meio de Brasília, a menininha indefesa no meio dos lobos famintos. Ja vi esse filme, essa historia de menininha indefesa e sofrida e ainda reclamando do beicinho ferido por uma mordida mais forte. tadinha...

Postagens mais visitadas deste blog

Dilma e Gleisi vão a Cuba 'denunciar' situação de Lula no Foro de São Paulo

A ex-presidente Dilma Rousseff e a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, viajam na semana que vem para Cuba para participar do encontro anual do Foro de São Paulo, que congrega partidos políticos e organizações de esquerda da América Latina. Ali, as duas pretendem "fazer uma denúncia" sobre a situação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que os petistas classificam como "prisão política".


"Eu vou agora para o Foro de São Paulo fazer uma denúncia também. Dilma vai, resolvemos ir para fazer a denúncia do que está acontecendo", disse Gleisi ao Valor PRO. "Nós vamos ter todos os partidos de esquerda e centro-esquerda da América Latina reunidos lá, autoridades. E nós vamos para denúncia internacional." O encontro ocorre em Havana entre o domingo, 15 de julho, e a terça, 17. No site da entidade, já há destaques para a prisão do ex-presidente, como um "Mapa de Mobilização Mundial Lula Livre" e manifestações de políticos e entidades…

Pré-candidato, Collor diz que não se arrepende de confisco da poupança

Ex-presidente falou sobre a prisão de Lula: "uma injustiça"

O ex-presidente e atual senador Fernando Collor (PTC), em entrevista à Folha de S.Paulo publicada nesta sexta-feira (13), afirmou que o confisco das cadernetas de poupança implementado por seu governo "era uma necessidade absoluta" e que "faria do mesmo jeito" se tivesse que voltar àquele momento.


"Era uma necessidade absoluta. Se voltando àquele momento, faria do mesmo jeito. Tem a questão do próprio impeachment, que é uma coisa interessante", disse, ao ser questionado se o gesto foi um equívoco.


"O que houve foi um bloqueio do dinheiro que circulava na economia. A inflação estava em 82% ao mês. Havia instrumentos de especulação financeiros danosos, tínhamos que criar um ambiente em que pudéssemos fazer um congelamento de preços, que é algo terrível, uma medida que a gente deve evitar o quanto possível", disse ele na entrevista.


O senador disse ainda que continuará com a pré-can…

Briga entre advogados de Lula se torna explícita e agora envolve familiares

12911
A humilhação a que o abobalhado Cristiano Zanin submeteu o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Sepúlveda Pertence, extrapolou os limites do bom senso e da discrição e já envolve parentes dos envolvidos. A indignação do filho de Sepúlveda, Evandro Pertence, segundo conta o jornal Estadão, foi estampada no seguinte torpedo disparado contra Cristiano Zanin e Valeska Teixeira Martins, num grupo de WhatsApp: “Não precisamos de vocês para ter qualquer tipo de protagonismo! Meu pai é e sempre será maior que vocês”. Lamentável que, certamente por dinheiro – não há outra explicação - Sepúlveda se nivele por tão baixo.
Perdemos um grande jurista para o PT. É mais um estrago provocado por esta infame organização criminosa. É também a demonstração da notória inteligência da seguinte expressão popular: "Quem com porcos anda, farelo come."
Informação do Jornal da Cidade