Subscribe:

3 de agosto de 2016

DESMENTINDO A ESQUERDA! Suposta estuprada pelo Pastor Marco Feliciano CULPA A ESQUERDA pelas noticias de abusos.


Disse Patrícia Lélis no Facebook

O que se esperar da esquerda em época de eleições, não é mesmo?!

NÃO FUI ABUSADA. Não sei como jornais postam isso sem uma BO sobre o caso.

Chegaram ao ponto de inventar e-mail falso (assessoriapatricialelis@gmail.com), conversas de WhatsApp, gravações, que eu havia sido sequestrada, envolver pessoas que trabalham comigo... QUE ABSURDO!

Esse post é para ACABAR com a "alegria" da esquerda. As devidas providências já estão sendo tomadas com esses jornalistas esquerdinhas.

NÃO FUI SEQUESTRADA! Estou super bem!

Espero que da mesma forma que as pessoas compartilharam prints falsos de conversas, que compartilhem este post também!

Fica o aviso para a esquerda:



Não é inventando mentiras que vocês vão conseguir  "acabar" com aDireita!


  

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...