Subscribe:

16 de agosto de 2016

Marisa Letícia e Fábio Luis desafiam a justiça e não comparecem para prestar depoimento


A mulher do ex presidente Lula, marisa e seu filho Fábio Luis Lula da Silva, desafiaram a justiça brasileira e não atenderam a intimação da Policia Federal para depor no Inquérito sobre o sítio de Atibaia (SP), cuja propriedade é atribuída ao petista.

na semana passada, quando souberam da intimação dos familiares de Lula, a defesa de marisa e Fábio Lula informou a Lava Jato que eles ficariam em silêncio na PF.

" Qual a utilidade disso? Comparecer perante a autoridade e dizer vou ficar em silêncio", declarou Batochio. " Orientação técnica, agindo rigorosamente de acordo com a Constituição e com a lei".

Segundo marisa não havia necessidade de comparecer para prestar depoimento, já que ela e o filho não iriam se pronunciar. Dito e feito. marisa e Fábio não compareceram a depoimento marcado para amanhã de hoje. Os advogados do ex- presidente alegam que legislação não obriga a mulher e o filho
 do petista investigado na Lava jato, a depor como testemunhas.

 Da mesma forma, não há nenhum impedimento constitucional que impeça a justiça de emitir um mandado de condução coercitiva contra os dois e levá-los na marra para depor.

Imprensa Viva

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...