Subscribe:

30 de agosto de 2016

Senador Requião anuncia início de guerra civil e manda 'prepararem as trincheiras'; veja


 
                                                             

Por Rô Moreira

O senador Roberto Requião além de não honrar seu partido o PMDB, ele faz graves ameaças a população em plena tribuna do Senado.

Requião perdeu a noção do perigo, ou senso do ridículo, pois como senador não deveria deixar que sua paixão pelo Partido que nem é o seu, tomasse força no seu discurso.

A muito tempo Requião se comporta como um militante sem responsabilidade e apaixonado pelo PT. Chegando ao ponto de fazer ameaças de guerra civil se o impeachment de Dilma passar.
 Contudo as provas para a condenação da Presidente afastada são irrefutáveis e ela será condenada pelo conjunto da obra, algo que não foi possível ser julgado de maneira clara por uma questão de interpretação errônea e maldosa por parte  dos juristas, do STF e da própria defesa que substituíram o termo exercício da função para exercício do mandato, para assim justificar que os erros do primeiro mandato de Dilma, não poderiam ser levado em conta no segundo mandato como se eles não tivessem  nunca ocorrido, mas, a raiz de toda acusação está no primeiro mandato, lá está o início de tudo.

Comparo a condenação de Dilma Rousseff como a condenação de Alcapone que nos anos 30 durante a lei seca, contrabandeou bebidas e armas para os EUA, provocando a morte de dezenas de pessoas provocadas em guerras desse tráfico de bebidas. E como não tinham materias contra ele, o policial Federal Eliot Ness o acusou de sonegador de impostos. Em resumo, ele foi julgado por sonegação, mas condenado pelo conjunto da obra, assim ocorrerá com Dilma Rousseff.

O comportamento de Requião não faz sentido pois o impeachment de Dilma é certo e inevitável, o Brasil quer isso, portanto não haverá guerra civil, pode haver sim, militantes tentando perturbar a paz da população, mas logo serão cerceados e abafados. O comportamento de Requião, é  na verdade vergonhoso para o Senado e para o Brasil, porque não faz sentido  um senador incitar guerra civil em plena tribuna.


 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...