Subscribe:

30 de agosto de 2016

Suplente Petista AGRIDE Joice Hasselmann no Senado Federal - Julgamento do Impeachment 29/08



Rô Moreira

Hoje estamos vivendo uma guerra literal na política, podemos vê isso claramente no nosso dia dia.

O que partidos de esquerdas provocam em cada cidadão honesto que trabalha, e que desejam um país melhor para todos, é um sentimento horrível de repulsa.

Não tem como se segurar quando eles se valem do cargo exercido, até quando suplentes se sentem afligidos ao se depararem com o contrário e não medem esforços para provocar quem quer que seja, com fins de tirar as pessoas do eixo para a posteriori se fazerem de vítimas como é de praxe neste partidinho.   Basta ver como a presidente afastada se comportou ontem, colocando a culpa em tudo e todos pelo desastre do seu governo, nunca neles mesmos. Essa provocação desnecessária a Jornalista Joice Halsseman pelo  suplente Wilmar Larcerda de um senador que já presidiu o PT no DF na saída do Senado Federal no final do julgamento de Dilma Rousseff, ontem dia ( 29/08). Só confirma o que todos nós  já sabemos, que  a esquerda, fala-se tanto em democracia mas não sabem lidar com o contrário, não assumem seus erros, e isso vem desde cima com a presidente afastada que não assume nada e não responde uma pergunta sequer.


Dilma ontem em seu julgamento teve a felicidade de não ter réplica dos senadores, porque se isso acontecesse, ela se perderia toda, ela se valeu do tempo que quisesse para tentar iludir os senadores e o povo usando o mesmo roteiro de forma diferente tendo o prazer de ter a palavra final.

Dilma ontem não respondeu uma pergunta aos senadores, mostrou que não reconhece seus próprios erros, uma pessoa que não consegue fazer uma conta de 1+1, que não sabe do que se trata se enrolando em todas as respostas.
Enquanto os senadores pró impeachment faziam perguntas que mostrava a realidade das contas e das pedaladas e o crime de responsabilidade fiscal, enquanto os senadores mostravam com convicção que sabiam do que falavam e ficaram sem respostas, os defensores de Dilma só rasgavam seda, pois não queria confundir mais a presidente afastada e se vitimizaram o tempo todo, além de levar  um cantor  na tentativa de ofuscar o lado vencedor.

Dilma só confirmou o que todos já sabíamos, de que é totalmente despreparada para governar um país e que pedalou sim.  Hoje é o dia da votação, e Dilma será vencida,  o Brasil será o grande vitorioso, pois não é só uma luta de partidos, mas a luta de uma nação contra um partido que queria se perpetuar no poder, levando-nos a uma ditadura nefasta como a Venezuela de Maduro.

Hoje é mais um dia, que matamos um leão. Vamos pra vitória!

Vejam o vídeo.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...