Subscribe:

13 de setembro de 2016

Bomba!! Marcos Valério teme MORRER - Caso Celso Daniel!




Em uma audiência com juiz Sergio Moro, Marcos Valério revela o que sabe sobre chantagem que envolve o ex presidente Lula, feita por Ronan Maria Pinto, e ainda evita afirmar que essa chantagem é fruto da morte de Celso Daniel, por medo de ser a próxima vítima.

E diz que Sergio Moro não poderá ajudá-lo. E diz:

“O que eu descobri é muito sério e eu não queria me envolver. E vou pedir para não responder essa pergunta porque é um assunto muito grave. Eu não quero correr riscos e eu estou preso em uma penitenciária”, afirmou ele.

Podemos vê claramente um homem acabado, parecendo doente psicologicamente, condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 38 anos de prisão por ser o operador financeiro do mensalão. Ao ser perguntado sobre o dinheiro pago a Ronan mediante a chantagem, Valério se virou para Moro, confirmou que tomou conhecimento do suborno, mas não quis entrar em detalhes: disse apenas que era algo “muito grave” e que temia pela sua vida no presídio.


Todos que se envolveram com o ex presidente Lula se deram mal,todos desde Marcos valério, Marcelo Odebrecht a Caio Fábio.


José Dirceu se calou está preso, Marcos Valério se calou está cumprindo pena, Marcelo Odebrecht também.

Enquanto isso Lula está livre leve e solto.

Veja depoimento completo em que Marcos Valério 'enterra' Lula - PARTE 2

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...