Pular para o conteúdo principal

Lista de fazendas gigantescas que seriam da família Lula circula no WatsApp,


Em busca pelos nomes na internet , é possível verificar que quase todas fazendas estão em nome da pessoa jurídica Agropecuária Santa Bárbara Xinguara S.A. e suas filiais com uma única exceção, a Fazenda Matão encontrada está em nome  de Indústria e Comércio Iracema LTDA.

O fato de a empresa ter o mesmo nome do Sítio que é investigado pela a Operação lava jato, Santa Bárbara,chama a atenção.

Num primeiro momento nos parece absurda a possibilidade de que isso seja verdade devido ao valor astronômico de tal patrimônio, mas não devemos esquecer que o Brasil foi vítima de uma quadrilha que saqueou e deixou  em estado falimentar a estatal Petrobrás, maior empresa do país e a 28º do mundo antes do rombo , com faturamento de 337 Bilhões em 2014, entre outros órgãos e empresas estatais que ainda estão sendo investigados.

Estamos torcendo para que isso não passe de especulação, pois por mais que a corrupção seja descoberta e por mais dura que seja a pena  para os envolvidos presos e um dia serão soltos, ou morrerão na cadeia, mas as famílias deles continuarão aproveitando as fortunas e perpetuando dinastia que se aliarão a outros governos corruptos para continuar parasitando a nação.

 Nem sempre o ditado "onde há fumaça,  há fogo" é verdadeiro, mas pelo tamanho do patrimônio envolvido e devido às circunstâncias atuais, não custa o MPF e a PF verificarem a informação.
Se não houver problema algum, os proprietários da Agropecuária Santa barbara Xingara S.A. como qualquer outro cidadão ou empresa honesta, não se sentirá ofendida nem tentará impedir as investigações, na verdade deverão até colaborar espontaneamente já que assim terão a oportunidade de provar que não passam de boatos.  

Fonte:  http://peloamordedeus.com/lista-de-fazendas-gigantescas-que-seriam-da-familia-de-lula-circula-no-whatsapp/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filho de Lula mergulha na depressão: "Meu mundo caiu"

O jovem Luís Claudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, está vivendo em estado de profunda depressão. A informação extremamente abalizada e fidedigna é da respeitabilíssima coluna Radar, da Revista Veja. O quadro depressivo teria se agravado após a prisão do ex-presidente. Luleco, como é conhecido o rapaz, é réu na Operação Zelotes, juntamente com o pai. Os seus advogados já conseguiram adiar o seu interrogatório por quatro vezes. Fortes rumores indicam que Lula, de dentro da cadeia, tenta conseguir através do deputado petista e atual presidente do Corinthians, Andrés Sanches, um time na Europa para o garoto trabalhar. Há quem diga que o seu estado tem se agravado bastante em função do temor de ser preso. Lula quer afastá-lo do Brasil.

Jornal da Cidade

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Advogado desiste de defender Lula

Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e um dos principais advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Sepúlveda Pertence enviou uma carta ao petista, na sexta-feira passada, em que comunicou sua intenção de deixar a banca de defesa “com pesar”. Segundo dirigentes do PT, Pertence deixou claro que as divergências com outros advogados da causa motivaram a decisão. O manuscrito foi levado a Lula, preso em Curitiba desde 7 de abril, pelo filho de Pertence, Evandro.
Na quarta-feira, o advogado Sigmaringa Seixas se encontrou com Lula em Curitiba para falar que Pertence queria deixar a sua defesa. O ex-presidente foi reticente e disse que não aceitaria que o ex-ministro, seu amigo há 40 anos, saísse da causa.
Na sexta-feira, ao receber a carta de Evandro, Lula repetiu que era contra a renúncia de Pertence e não quis ler o documento, que ficou com ele. O petista e seu advogado devem conversar pessoalmente nos próximos dias para definirem se o medalhão permanecerá ou não na banc…