Subscribe:

1 de setembro de 2016

Pr. Silas Malafaia chama discurso de Dilma de imbecil - Comento a notícia



O pastor Silas Malafaia resolveu responder ao discurso de Dilma Rousseff, que ao ser impedida de continuar seu mandato, afirmou ser vítima de um golpe onde as suas propostas progressistas seriam substituídas por visões “reacionárias”, fazendo com que os mais pobres e as minorias perdessem também seus direitos.
Exercendo sua cidadania, Malafaia resolveu se posicionar contra o discurso que ele caracterizou como “imbecil”.
O pastor assembleiano tentou esclarecer para a ex-presidente que ela perdeu o mandato por ter cometido crime de responsabilidade fiscal e não por conta dos defensores da família que se posicionaram contra suas propostas em relação ao movimento LGBT.
“Não vem com essa banca de honesta, não, porque tem denúncia na Lava Jato que suas campanhas têm dinheiro de corrupção. Tu tem moral para falar alguma coisa, Dilma?”, disse ele.
Malafaia fez questão de frisar que foram os governos mais corruptos da história e que não há condições de falar em honestidade.
Ele ainda mostrou ao seu público que Dilma mostrou seu real discurso ao falar sobre homofobia e ideologia de gênero, temas abordados pela presidente afastada.
“Graças a Deus que você tomou um impeachment. Chega!”, afirmou ele.
MEU COMENTÁRIO; Não discordo da opinião do pastor Silas em relação a corrupção que o governo petista que quebrou o país e concordo quando ele fala que Dilma é ideológica. Uma mulher que ontem estava escrevendo carta pedindo oração a igreja evangélica e em seu discurso depois de ser posta pra fora da presidência ela defende a ideologia de gênero e tudo que vai contra a Igreja de Jesus, não merece nenhuma consideração dos cristãos evangélicos. Mas acho que Malafaia deveria dizer tudo isso com moderação dentro de uma linguagem cristã, somente isso, de resto concordo com ele em sua opinião. Fonte - Blog Point Rhema

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...