Subscribe:

3 de outubro de 2016

Acusada de tráfico, candidata apoiada por Vanessa Grazziotin fica apenas em 216º lugar



A candidata apoiada por Vanessa Grazziotin em Belém do Pará fracassou em sua tentativa de conquistar uma das 35 cadeiras da Câmara Municipal daquele município.
A comunista Senhorita Andreza obteve apenas 789 votos, amargurando a 216º posição entre os postulantes ao cargo de vereador na capital paraense.

Andreza Ariani Castro tem 21 anos, e  era famosa nas redes sociais por gravar vídeos em que fazia apologia ao crime e consumo de drogas ilícitas.

após ter sido presa em 22 de Fevereiro por suspeita de tráfico  de drogas e apologia ao crime, a jovem se filiou ao partido comunista do brasil durante o Congresso da União da Juventude Socialista (UJS)


Veja nesse vídeo a senadora do Amazonas, Vanessa Grazziotin (PCdoB), pedindo voto para uma candidata a vereadora na cidade de Belém (PA) Isso nos causa muita revolta pois acontece que a candidata Senhorita Andreza Ariani Castro, já é conhecida da Internet por seus vídeos onde convida “toda a comunidade para um social” em sua casa regado a muito Chopp, maconha e cocaína.
 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...