Subscribe:

14 de outubro de 2016

Freixo informou que vai acionar à Justiça para processar criminalmente o pastor Malafaia.



O pastor Silas Malafaia da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo,tem feito vários vídeos onde tenta queimar a imagem do candidato a prefeitura  do Rio de Janeiro  Marcelo Freixo do (Psol).

Tenho minhas divergências com o pastor Silas Malafaia, e isso vai desde a sua Teologia da prosperidade a tentar ser um porta  voz que representa os cristãos evangélicos. Malafaia não me representa. Mas, ainda assim, estou do seu lado quando ele defende a família, e os princípios cristãos. 

O problema é que Silas não tem limites, ele quando começa  a falar não pára mais e isso acaba mais atrapalhando do que ajudando. Pois ele perde a medida da razão e sai em uma  defesa cega e obstinada querendo que todos ouçam o que ele tem a dizer, e acaba parecendo perseguição e isso volta contra  ele e contra quem ele deseja que ganhe a prefeitura. Porque ninguém gosta de gente que fica falando mal do outro mesmo que seja verdade e isso acaba fazendo com que as pessoas passe a ficar do lado do "perseguido" do vitimizado. Isso é um tiro no próprio pé.  Está na hora de parar de postar videos e expor o candidato de esquerda.Silas já falou o que tinha que ser dito para todos e para sua comunidade de fé.

 Todos sabemos  o que Marcelo Freixo representa para o Rio de janeiro se ele ganhar. Sabemos disso não pelo o que Silas diz de uma forma não cristã, aos gritos e com palavreados chulos sobre o candidato, mas, sabemos por tudo que o  próprio Freixo já cansou de dizer em videos no youtube.  

Todos sabem que o Silas é um  conservador e como todo cristão,ele  influencia com sua oratória convincente, mesmo que seja colérico e sanguíneo.  Silas está lutando não só politicamente contra a campanha do Psol, mas também ideologicamente.  Ele tem postado vários vídeos no seu Twitter e em seu canal no Youtube com o propósito de revelar o que chama de “verdade irrefutável sobre Freixo”


Quinta-feira (6), a equipe que cuida da parte jurídica da campanha do candidato Freixo informou que vai acionar à Justiça  para processar criminalmente o pastor Malafaia.

Veja o vídeo:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...