Subscribe:

2 de outubro de 2016

Haddad liga para Doria para parabenizá-lo pela vitória







Com mais de 90% dos votos apurados, João Doria (PSDB), tem 53% dos votos para a prefeitura de São Paulo. Em segundo, Fernando Haddad (PT) tem 17%.

No Rio de Janeiro, Marcelo Freixo (PSOL) disputa o segundo turno com Marcelo Crivella (PRB). Pedro Paulo (PMDB), candidato do atual prefeito Eduardo Paes, ficou de fora do confronto.

O atual prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), chegou perto de uma vitória no primeiro turno, mas, com 49,34% dos votos, vai disputar o cargo com o antigo aliado, o ex-prefeito João Paulo (PT).

Em Porto Alegre, Nelson Marchezan Junior (PSDB) disputará 2º turno com Sebastião Melo (PMDB).

Rafael Greca (PMN) e Ney Leprevost (PSD) disputam a prefeitura de Curitibano segundo turno.

Em Goiânia, o peemedebista Iris Rezende vai disputar a prefeitura de Goiânia no segundo turno com o Vanderlan Cardoso, do PSB.

Após campanha marcada por uma onda de ataques a ônibus e a centros de votação, São Luís terá um segundo turno entre o atual prefeito, Edivaldo Holanda Júnior, (PDT) e o deputado estadual Eduardo Braide (PMN).

Em Florianópolis, uma disputa entre dois grupos políticos tradicionais, o deputado estadual Gean Loureiro (PMDB) e a ex-prefeita Angela Amin (PP) irão para o segundo turno em Florianópolis.

Natal, João Pessoa, e Salvador. Foram eleitos no primeiro turno, Luciano Cartaxo (PSD), em João Pessoa (PB), Carlos Eduardo (PDT), em Natal (RN), e ACM Neto (DEM), em Salvador (BA).

A eleição, marcada pela redução das verbas de campanha, foi encerrada na maior parte do país às 17h, no horário local de cada município. Acompanhe a apuração dos votos de cada cidade.

Folha de São Paulo

http://aovivo.folha.uol.com.br/2016/09/30/5065-aovivo.shtml?tags=#post349044

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...