Pular para o conteúdo principal

10 RAZÕES PELA QUAL DONALD TRUMP VENCEU AS ELEIÇÕES E ISRAEL


 Alguns meses atrás em uma empresa de tecnologia quando estava conversando sobre as eleições americanas com outros israelenses, alguns com cidadania e de origem americana, declarei que achava que Donald Trump, apesar de parecer ser um louco e racista pela maioria das pessoas, têm grande chance de vencer as próxima eleições contra Hillary Clinton, então segue adiante algumas das razões, as quais, algumas delas estão relacionadas ao Estado de Israel.
  1. Para quem não sabe, Donald Trump é um cristão mas de coração judeu, e por questões associadas a sua profissão de fé(não religiosa) ele já está naturalmente associado ao Estado de Israel, sendo que muitos dos seus amigos e parceiros são judeus. Uma de suas filhas a pouco tempo teve que passar por uma cerimônia de conversão para se casar com um judeu.
  2. Donald Trump afirmou que mudará a embaixada americana em Israel da cidade de Tel Aviv para Jerusalém e reconhecerá formalmente Jerusalém como a Capital do Estado de Israel.
  3. Donald Trump apesar de aparentemente tratar mal as mulheres, principalmente durante sua carreira como ator, declara publicamente valorizar os valores de família, bem mais que Hillary Clinton que estava incentivando o casamento homosexual.
  4. Donald Trump declarou publicamente que estará ao lado de Israel e combaterá a hipocrisia que chama o islamismo de religião de paz, lutará para exterminar o ISIS junto com a Rússia e vai levar Hillary Clinton aos tribunais por por em risco a segurança do país
  5. Donald Trump representa mais que ninguém a sociedade americana prejudicada em seus negócios e em sua cultura pela crescente ameaça dos mercados orientais, islâmicos e do extremo oriente, principalmente a CHINA.
  6. Donald Trump alegou que protegerá a indústria americana, incentivando-os através da diminuição de impostos afim de gerar novos empregos, oportunidades de re-ativar a indústria e a economia mais importante do Mundo.
  7. Nas últimas décadas o pro americano tem elegido sistematicamente um governo americano democrático e re-elegido após a primeira cadência, depois disso eles elegem um governo republicano e depois re-elegem-no para uma nova cadência, foi assim desde Ronald Reagan que por sinal era um ex-ator de cinema e um republicano como Donald Trump.
  8. Hillary Clinton, ela foi a maior responsável pela vitória de Trump, sua saúde debilitada, seu apoio aos homossexuais e seu escândalo com os emails que vazaram.
  9. Barack Obama e sua política anti-Israel, pró islâmica e pró imigração – Tudo indica que o povo americano cansou de ser enganado e de financiar a expansão islâmica no Ocidente, eles veem o que está acontecendo na Europa e temem o que pode acontecer na América.
  10. Situação Econômica e a Violência – Durante o governo de Barack Obama a situação econômica do país piorou muito, e muitos dos americanos que já haviam se afundado economicamente não conseguiram se recuperar, muitos tiveram que vender suas terras, seus negócios para estrangeiros e hoje vivem na miséria. A violência crescente, os atentados terroristas e atentados sociais, uso de drogas pesadas, violências nas escolas e etc, está levando o povo a buscar uma alternativa.

http://www.cafetorah.com/10-razoes-pela-qual-donald-trump-venceu-eleicoes/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Discurso de Janaína Paschoal causou pânico no establishment

O discurso de Janaína Paschoal na convenção do PSL, que lançou Jair Bolsonaro na disputa pela presidência da República, causou pânico na grande mídia e na esquerda, ou seja, no establishment. 
Foi notável que logo após a fala da jurista no evento, a grande mídia tratou de tentar joga-la contra o partido. Teve grande mídia dizendo que ela irritou aliados. Teve outra dizendo que ela criticou os eleitores de Bolsonaro.  No entanto, como já estamos cansados de saber, quando a grande mídia critica algo, é porque esse é o caminho certo.  Filipe Martins, no Twitter, explicou o porquê deste discurso ter incomodando tanto a velha imprensa. 
Confira em 7 tuítes:




Filipe G. Martins@filgmartin  · 
1. O discurso da Janaína está cumprindo um papel importante na transição da campanha do Deputado Jair Bolsonaro.

Toffoli manda recado a Zanin

Zanin conseguiu angariar a antipatia generalizada e hoje é um estorvo na defesa do meliante Lula.O ministro Dias Toffoli está disposto a apagar a pecha que lhe foi impregnada de ‘petista’.

De antemão, usou o jornal Folha de S.Paulo para mandar um recado com endereço certo. O advogado Cristiano Zanin.

Caso ele assuma o plantão do Supremo Tribunal Federal (STF), não adianta entrar com habeas corpus em favor do ex-presidente Lula. Ele não concederá liminar, em hipótese alguma.

A preocupação atual do ministro é assumir sem problemas a presidência do STF.

Outro fator preponderante para o posicionamento de Toffoli, segundo fonte segura, é a aversão entre todos os ministros do STF ao próprio advogado.

Zanin conseguiu angariar a antipatia generalizada e hoje certamente é um estorvo na defesa do meliante petista.

Por outro lado, há quem diga que Toffoli não é petista. É ‘Dirceusista”.

Faz sentido. Zé Dirceu está solto.

Jornal da Cidade