Subscribe:

14 de novembro de 2016

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são criticados após adotar criança africana

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são criticados após adotar criança africana



Atores adotaram Chissomo, uma menina de 2 anos nascida no Malauí


Bruno Gagliasso e a mulher, Giovanna Ewbank, comemoram a chegada de sua filha adotiva, a africana Chissomo, de 2 anos, ao Brasil. No entanto, a frase usada pela atriz "amor não tem endereço", para responder aos questionamentos feitos em relação à adoção, gerou discussão nas redes sociais. Enquanto alguns argumentaram que o ato é nobre e não deve ser restrito a fronteiras, outros defenderam que no Brasil há muitos órfãos que precisam de um lar. O assunto gerou debate sobre a procura de brasileiros por crianças de fora do país.Atores adotaram Chissomo, uma menina de 2 anos
nascida no MalauíBruno Gagliasso e a mulher, Giovanna Ewbank, comemoram a chegada de sua filha adotiva, a africana Chissomo, de 2 anos, ao Brasil. No entanto, a frase usada pela atriz "amor não tem endereço", para responder aos questionamentos feitos em relação à adoção, gerou discussão nas redes sociais. Enquanto alguns argumentaram que o ato é nobre e não deve ser restrito a fronteiras, outros defenderam que no Brasil há muitos órfãos que precisam de um lar. O assunto gerou debate sobre a procura de brasileiros por crianças de fora do país.



"Será que só na África tem crianças precisando ser adotadas?", questionou um internauta. "Muita gente criticando eles por terem adotado uma criança africana, com tantas crianças órfãs no Brasil: eles foram a trabalho, conheceram a menina e se apaixonaram. Será que quem critica faz alguma coisa para ajudar? Criança é criança em qualquer lugar do mundo. Amor não tem endereço", rebateu uma usuária. "Ao invés de estarem prestigiando o ato que o casal teve em adotar uma criança, não, estão reclamando pelo simples fato da criança ser africana, reclamam tanto de preconceito, mas o preconceito vem de vocês mesmos. Se a cada 10 casais, pelo menos um tomasse essa iniciativa, tenho certeza de que seríamos um mundo muito melhor. Quanto ao casal, parabéns pela atitude", disse uma terceira.



Os atores adotaram a pequena "Titi", mostrada pela primeira vez na última quinta-feira (7) e que já tem o seu próprio fã-clube na internet, após idas constantes do casal ao Malauí. A repórter do "Vídeo Show" se encantou com o país durante uma visita em 2015, para uma reportagem do "Domingão do Faustão".



(Por Patrícia Dias)

http://www.purepeople.com.br/noticia/bruno-gagliasso-e-giovanna-ewbank-sao-criticados-apos-adotar-crianca-africana_a124745/1

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...