Subscribe:

1 de novembro de 2016

No Rio, vereadores querem mudar a lei para manter salário após fim do mandato

joaocabral591
João Cabral: sem mandato, mas com salário?
Enquanto o estado do Rio afunda numa das piores crises financeiras da sua história, vereadores da capital estão empenhados em mudar a lei para continuar a receber. É isso mesmo.
O inacreditável projeto tem assinatura de 35 vereadores dos mais diferentes espectros ideológicos, incluindo Carlos Bolsonaro (PSC), Cesar Maia (DEM) e Baba (PSOL).
Atualização: A assessoria de imprensa de Cesar Maia afirma que “é prática do vereador dar o apoiamento para toda e qualquer iniciativa dos parlamentares permitindo sua tramitação em plenário.
O Projeto em tela propõe uma nova redação para o artigo 23, existente na Lei nº 1.680, de 1991, que trata do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração e da Estrutura da Administração Pública. 
À frente da Prefeitura do Rio por 3 vezes, portanto 12 anos, a Lei já existia porém nunca foi aplicada. O vereador Cesar Maia não é favorável ao seu conteúdo”

Revista Veja Abril

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/brasil/no-rio-vereadores-querem-mudar-a-lei-para-manter-salario-apos-fim-do-mandato/

1 comentários:

Pb Fernando disse...

Esses sanguessugas tratam a coisa pública como se fosse o quintal da casa deles. Canalhas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...