Pular para o conteúdo principal

Ângela Bismarchi se converte e abandona o carnaval

O carnaval deste ano terá uma baixa: Ângela Bismarchi se aposentou da folia em nome de Jesus. Foram anos e anos de dedicação, polêmicas e plásticas (A modelo chegou a modificar o formato dos olhos para ficar como uma oriental no desfile da Porto da Pedra, em 2008). Em 2016, a loura decidiu atender um chamado, que ela garante ter sido do Espírito Santo: “Sei que é difícil de acreditar, mas fui tocada e arrebatada. Senti a presença de Jesus no meu quarto, me chamando três vezes. Só que eu não fui e caí no mundão, posei nua, saí pelada na Avenida…”, conta ela.

Ângela e o marido, o cirurgião Wagner Moraes, passaram a frequentar os cultos ministrados por um pastor em Piratininga, em Niterói.
“Fazemos parte de uma célula que estuda os ensinamentos de Jesus duas vezes por semana e leio a Bíblia todos os dias durante três horas”, enumera a modelo, que não quer rótulos: “Não gosto de ser chamada de evangélica. A religião separa as pessoas. Sou cristã”.




Apesar de não seguir uma igreja específica, Ângela diz que em breve será batizada. “Já estou procurando um lugar. Eu e Wagner vamos nos conectar ainda mais com Deus”, garante ela: “A vida na terra é apenas uma passagem. Quero encontrar e garantir meu lugar no céu”.
Antes, porém, ela quer dar uma renovada no guarda-roupa. “Já falei com meu marido que preciso comprar roupas novas, que mostrem menos, que sejam mais elegantes. Não vou deixar de usar meus decotes e coisas que valorizem o corpo, mas não preciso me expor tanto”, justifica ela, que, no entanto, não pretende deixar de lado as cirurgias plásticas:


“O corpo é o templo do espírito. Pretendo continuar cuidando bem dele. Uma mulher pode ter os melhores cirurgiões do mundo para ter seu corpo bem esculpido, mas ela não pode pagar para mudar o seu valor”.

Em sua trajetória, Ângela diz só se arrepender de ter envereado pela escrita erótica. Ela chegou a lançar um livro onde contava as aventuras sexuais de Don Juan: “Coisas que a gente faz e se arrepende. Agora quero escrever sobre Maria Madalena”.

FONTE: JORNAL EXTRA

- See more at: http://samuellima.net/angela-bismarchi-se-converte-e-abandona-o-carnaval/#sthash.4FSBcAFU.dpuf

Comentários

Pb Fernando disse…
Que Deus tenha misericórdia dela, e que a conduza pelas veredas da justiça exposta nas Escrituras.

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-candidato, Collor diz que não se arrepende de confisco da poupança

Ex-presidente falou sobre a prisão de Lula: "uma injustiça"

O ex-presidente e atual senador Fernando Collor (PTC), em entrevista à Folha de S.Paulo publicada nesta sexta-feira (13), afirmou que o confisco das cadernetas de poupança implementado por seu governo "era uma necessidade absoluta" e que "faria do mesmo jeito" se tivesse que voltar àquele momento.


"Era uma necessidade absoluta. Se voltando àquele momento, faria do mesmo jeito. Tem a questão do próprio impeachment, que é uma coisa interessante", disse, ao ser questionado se o gesto foi um equívoco.


"O que houve foi um bloqueio do dinheiro que circulava na economia. A inflação estava em 82% ao mês. Havia instrumentos de especulação financeiros danosos, tínhamos que criar um ambiente em que pudéssemos fazer um congelamento de preços, que é algo terrível, uma medida que a gente deve evitar o quanto possível", disse ele na entrevista.


O senador disse ainda que continuará com a pré-can…

Dilma e Gleisi vão a Cuba 'denunciar' situação de Lula no Foro de São Paulo

A ex-presidente Dilma Rousseff e a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, viajam na semana que vem para Cuba para participar do encontro anual do Foro de São Paulo, que congrega partidos políticos e organizações de esquerda da América Latina. Ali, as duas pretendem "fazer uma denúncia" sobre a situação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que os petistas classificam como "prisão política".


"Eu vou agora para o Foro de São Paulo fazer uma denúncia também. Dilma vai, resolvemos ir para fazer a denúncia do que está acontecendo", disse Gleisi ao Valor PRO. "Nós vamos ter todos os partidos de esquerda e centro-esquerda da América Latina reunidos lá, autoridades. E nós vamos para denúncia internacional." O encontro ocorre em Havana entre o domingo, 15 de julho, e a terça, 17. No site da entidade, já há destaques para a prisão do ex-presidente, como um "Mapa de Mobilização Mundial Lula Livre" e manifestações de políticos e entidades…

Briga entre advogados de Lula se torna explícita e agora envolve familiares

12911
A humilhação a que o abobalhado Cristiano Zanin submeteu o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Sepúlveda Pertence, extrapolou os limites do bom senso e da discrição e já envolve parentes dos envolvidos. A indignação do filho de Sepúlveda, Evandro Pertence, segundo conta o jornal Estadão, foi estampada no seguinte torpedo disparado contra Cristiano Zanin e Valeska Teixeira Martins, num grupo de WhatsApp: “Não precisamos de vocês para ter qualquer tipo de protagonismo! Meu pai é e sempre será maior que vocês”. Lamentável que, certamente por dinheiro – não há outra explicação - Sepúlveda se nivele por tão baixo.
Perdemos um grande jurista para o PT. É mais um estrago provocado por esta infame organização criminosa. É também a demonstração da notória inteligência da seguinte expressão popular: "Quem com porcos anda, farelo come."
Informação do Jornal da Cidade