Subscribe:

26 de janeiro de 2017

Atriz Fernanda Machado é injustamente acusada de “tortura” por justiceiros sociais porque seu filho dorme no berço. Não é piada!


A atriz Fernanda Machado compartilhou um vídeo do seu filho Lucca, de um ano e sete meses, dormindo no berço, e foi acusada de estar torturando a criança por deixa-la dormir sozinha.
Pelo Instagram a atriz fez um desabafo, dizendo que a acusação era ridícula. Segundo ela, nos primeiros meses de vida o menino dormia junto com ela na cama, mas que tinha medo de sufocá-lo ou machuca-lo durante a noite.
“Por isso desisti dessa opção e o Lucca foi pro berço, mas isso não quer dizer que eu não amo meu filho, que não dou colo pro meu filho, que não atendo meu filho quando ele precisa. O Lucca dorme a noite toda desde os quatro meses, no berço dele, no escurinho e no silêncio do quarto dele, sem tortura alguma, isso aconteceu de uma maneira natural. Eu acredito que dormir cedo, no quarto dele, no silêncio e no escuro, são hábitos saudáveis de sono, e não tortura e nem falta de amor”, disse a atriz.
Parece piada.

Jornal Livre

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...