Subscribe:

7 de janeiro de 2017

Bolsonaro na posse de Trump

POR ILIMAR FRANCO


.
O deputado Jair Bolsonaro (RJ), e pré-candidato do PSC à Presidência da República, vai a Washington para a posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. Ela ocorrerá no dia 20 de janeiro e sua intenção é integrar a comotiva oficial da Câmara dos Deputados. Além disso, há dez dias ele estabeleceu contato com integrantes do staff do republicano para comparecer à cerimônia.
-- Pretendo ir. Estou fazendo gestões. Já conversei com dois assessores dele -- conta Bolsonaro.
O deputado brasileiro, que não se incomoda quando dizem que ele é de direita, faz elogios à plataforma de Trump, sobretudo no que diz respeito à contenção da imigração desenfreada. Cita o caso dos venezuelanos, que fugindo do regime chavista e da fome, estão invadindo o estado de Roraima. Acrescentou que o Brasil virou a única rota de fuga da população vizinha porque a Colômbia construiu um muro militar para não deixá-los passar.
-- Roraima não tem condições de receber tanta gente -- afirmou.
O ministro do Gabinete de Relações Institucionais, general Sérgio Etchegoyen, já apresentou um relatório para o presidente Temer prevendo que até o final do ano seriam mais de mil os venezuelanos que entrariam no Brasil. No seu relato, informou que narcotraficantes e exploradores da prostituição estavam fazendo do Brasil seu refúgio e uma nova fronteira para a expanção de seus negócios.

Fonte Blog.Globo.com
http://blogs.oglobo.globo.com/panorama-politico/post/bolsonaro-na-posse-de-trump.html

1 comentários:

Pb Fernando disse...

Tomara que haja uma parceria entre Trump e Bolsonaro de tal forma que, a mesma traga benefícios para o Brasil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...