Subscribe:

30 de janeiro de 2017

Fotos mostram Zé do Caixão em culto na Igreja Adventista Segundo o pastor que publicou as fotos, José Mojica e a esposa foram batizados na religião





Zé do Caixão parece estar trocando as trevas pela luz. O cineasta José Mojica Marins, 80 anos, teria sido batizado na Igreja Adventista Central Paulistana, localizada na Liberdade. A novidade veio a público depois que um pastor publicou fotos da cerimônia no Facebook.

“Neste domingo o Zé do Caixão, juntamente com a esposa tomou a decisão pelo batismo na IASD Central Paulistana, no apelo do Pr. Luís Gonçalves. Louvado seja Deus!”, escreveu Erzon Aduviri. Segundo a página oficial da igreja, a cerimônia é realizada nas manhãs de sábado.

As fotos compartilhadas pelo pastor mostram Mojica com um visual bem diferente. Acompanhado da esposa e do pastor Luís Gonçalves, ele veste camisa e calça de tons claros e mantém as famosas (e antes, compridíssimas) unhas bem aparadas, exceto pelo polegar esquerdo. Em outro clique, aparece de cabeça baixa com as mãos sobre o peito.



Procurada, a assessoria de imprensa do cineasta não retornou o contato até a publicação.


Veja São Paulo

1 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi Rô!
Tudo bem?
Pelo que eu sei o Zé do Caixão só estava visitando a igreja com a esposa. Ela sim decidiu se batizar, mas porque já tem uma experiência com Jesus. Na hora do apelo ele foi pra frente junto com ela, mas não se batizou... era somente visitante.
O pastor escreveu na legenda que ele havia aceitado o batismo, mas não que ele havia se batizado.
A filha dele falou pros jornais e revistas que o pai só estava visitando e não irá se batizar, etc.
Eu espero de coração que um dia ele se converta, que conheça e aceite a Cristo verdadeiramente, mas no momento o que eu sei é que ele só foi visitar mesmo a igreja com a esposa.
Um beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...