Subscribe:

28 de janeiro de 2017

‘O diabo perdeu’: Eike frequenta a Assembleia de Deus



Um vídeo divulgado na internet em agosto do ano passado alimentou comentários de que o empresário carioca Eike Batista se converteu à fé evangélica. O ex-bilionário, agora procurado pela polícia após ter sua prisão decretada, foi filmado participando de um culto na segunda na Assembleia de Deus de Rocha Miranda, subúrbio do Rio de Janeiro.


Em sua conta no Facebook, o pastor Daniel Silva divulgou uma série de fotos no dia seguinte e sublinhou: “Eiki (sic) Batista aceitou Jesus o diabo perdeu”. Outros fiéis, presentes na celebração, também comentaram o fato nas redes sociais. Em uma foto, uma frequentadora da igreja comentou que tinha visto “Eike Batista aceitando Jesus”.


Ao site de VEJA, um porta-voz de Eike informou na ocasião que o empresário não comentaria o episódio por se tratar de um assunto de foro íntimo. “Ele me disse que não tem que dar satisfação do que faz”, declarou o porta-voz. O empresário esteve no culto a convite de um de seus funcionários.


Eike chegou a ser o homem mais rico do Brasil e o sétimo mais rico do mundo em 2012, com uma fortuna estimada em mais de 34 bilhões de dólares, segundo a revista Forbes. O site de VEJA tentou contato também com o pastor até a última edição deste texto, sem sucesso.

Assista abaixo ao vídeo postado pelo pastor na última segunda em sua conta no Facebook:





Veja Abril

http://veja.abril.com.br/economia/o-diabo-perdeu-eike-batista-se-converte-e-agora-e-evangelico/

1 comentários:

Pb Fernando disse...

Igrejas despreparadas expõem o Evangelho ao ridículo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...