Subscribe:

12 de janeiro de 2017

SEGURANÇAS DE SILAS MALAFAIA SÃO TREINADOS PARA MATAR.


Sobre o atentado a Valdemiro Santiago, o Neopentecostal Silas Malafaia da Assembleia de Deus, diz que seus seguranças "são da pesada, especialistas no que faz", "num vem não porque vai morrer", "os caras aqui não erram", "eu tô avisando, quer morrer? Então tenta", "não vai sobrar nada" diz ele.

A que ponto chegou a igreja brasileira,uma vergonha.  A ponto de termos que ouvir um pastor fazer ameaças a seus ouvintes, e  de púlpito. Onde  se exalta como homem colocando sua força em seu braço de carne. 

Não existe mais pastores como antigamente que sofriam pelo evangelho,e não tinham medo de morrer, porque para eles, morrer era lucro.

Hoje os pastores sofrem por ostentar suas riquezas e andam armados com medo de morrer, porque já ganharam essa vida como empresários do evangelho se tornando políticos sem partido. 

O que mais lemos na internet de cristãos sérios,  é que Silas já se perdeu faz tempo, passou  de Pentecostal para  Neopentecostal,  e não influência mais ninguém no meio evangélico,  a não ser aqueles que querem subir na vida se tornando políticos e  empresários como ele. Porque  Silas é  um espelho, um exemplo de como  ganhar esta vida. E esse são vistos em seus arraias onde até o jeito de falar é igual do seu mentor. 



Silas ostenta suas riquezas e o que ganha na rede, debocha da PF  e grita com todos que pensam diferente dele, Silas está confiando muito  em si mesmo. 

É lamentável ver uma pessoa que antes tinha uma pregação bíblica,que dava gosto de ouvi-lo,  hoje o que restou desse senhor é apenas: arrogância, gritos, palavras chulas e soberba. É lamentável vê no que  se tornou  Silas Malafaia. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...