Subscribe:

2 de fevereiro de 2017

HOMEM PEDE ASSASSINATO DE SÉRGIO MORO COMO HOMENAGEM À DONA MARISA





O comportamento esquerdalha no Brasil é cada vez mais repugnante. Não há limites para que esquerdopatas politizem da forma mais baixa até mesmo um episódio triste ao estremo como a morte de Dona Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

As redes sociais explodiram de tantos comentários maldosos de ambos os lados no que diz respeito ao PT e seus adversários. Mas, o comentário de um morador de Santo André, interior paulista, foi ao extremo. 

O perfil @ViniciusClash no Twitter escandalosamente sugere na mídia social que a melhor homenagem que alguém poderia fazer à Dona Marisa seria o assassinato do juiz federal responsável pela Operação lava Jato, Sérgio Moro. Um verdadeiro escárnio! Até onde vai a imaginação, a maldade, o ódio e tudo de ruim que um esquerdopata tem? Ao sugerir uma barbárie desta, o sujeito está colocando nas costas de uma investigação séria a morte da ex-primeira dama. Como pode ser tão canalha? É daí que surgiu o termo esquerdalha. 

Uma esquerda canalha movida por canalhices sem fim só pode mesmo ser chamada de esquerdalha. Assassinar o juiz Sérgio Moro não vai tirar de Lula e da família Lula da Silva nem uma vírgula da imensa culpa que eles tem e que já está comprovada na investigação da Lava Jato. Da mesma forma a morte de Dona Marisa Letícia não vai transformar Lula em um inocente. 

Com dor e sofrimento ou sem, Lula continua sendo o chefão do Petrolão, e ponto final. Sobre a sugestão do tal “Vinícius Clash” para assassinar Sérgio Moro, é claro que o assunto já está nas mãos da Polícia Federal.


Canal Gama
http://www.canalgama.com.br/homem-pede-assassinato-de-sergio-moro-como-homenagem-a-dona-marisa/

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...