Pular para o conteúdo principal

Nunca agredi ninguém”, diz Victor Chaves ao ‘Fantástico’ "Toda essa situação me pegou de surpresa, quero continuar protegendo a minha família dessa exposição altamente negativa", disse.

Em entrevista ao Fantástico na noite de domingo (26), Victor Chaves falou pela primeira vez sobre a suposta agressão que teria cometido contra a mulher, Poliana Bagatini, grávida de quatro meses, no apartamento do casal, em Belo Horizonte (MG), na sexta (24). O sertanejo foi acusado de jogá-la no chão e chutá-la várias vezes.

cantor negou as acusações e se defendeu dizendo que nunca agrediu “absolutamente ninguém”. “A única coisa que eu posso dizer é que a minha família é o meu único bem maior”, afirmou o cantor. “Absolutamente, nunca agredi ninguém”, afirmou. Victor é jurado do programa The Voice Kids, da TV Globo. Após a divulgação do caso, ele teria pedido para sair do programa.
“Toda essa situação me pegou de surpresa, quero continuar protegendo a minha família dessa exposição altamente negativa”, disse.
A entrevista foi realizada num hangar particular do aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. Poliana Bagatini estava no local, mas não quis se pronunciar. O integrante da dupla Victor e Leo pediu que imagens da mulher e da filha fossem feitas apenas de costas, para preservá-las.
A briga teria ocorrido no apartamento do casal, no bairro do Luxemburgo, região nobre da capital mineira. Poliana teria sido impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local e só conseguiu depois que uma vizinha ouviu os gritos e a ajudou.
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, Poliana foi até a Delegacia Seccional Sul, registrou ocorrência. Depois, seguiu para fazer exame de corpo de delito na Delegacia de Mulheres, mas deixou o local de realizá-lo. Um inquérito foi instaurado e o caso agora será investigado pela delegada Danúbia Quadro, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Idoso e Deficiente.
Neste domingo, uma carta atribuída a Poliana Bagatine, mulher de Victor Chaves, foi divulgada pelo irmão do sertanejo, Leo Chaves. “De uma hora para outra, vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez”, diz.
A carta diz ainda que Victor nunca a machucou e nunca a machucaria e que a confusão se deu após “um grande desentendimento familiar”. “Para comprovar a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer perícia no IML (Instituto Médico Legal)”, afirmou.

Veja  São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Toffoli manda recado a Zanin

Zanin conseguiu angariar a antipatia generalizada e hoje é um estorvo na defesa do meliante Lula.O ministro Dias Toffoli está disposto a apagar a pecha que lhe foi impregnada de ‘petista’.

De antemão, usou o jornal Folha de S.Paulo para mandar um recado com endereço certo. O advogado Cristiano Zanin.

Caso ele assuma o plantão do Supremo Tribunal Federal (STF), não adianta entrar com habeas corpus em favor do ex-presidente Lula. Ele não concederá liminar, em hipótese alguma.

A preocupação atual do ministro é assumir sem problemas a presidência do STF.

Outro fator preponderante para o posicionamento de Toffoli, segundo fonte segura, é a aversão entre todos os ministros do STF ao próprio advogado.

Zanin conseguiu angariar a antipatia generalizada e hoje certamente é um estorvo na defesa do meliante petista.

Por outro lado, há quem diga que Toffoli não é petista. É ‘Dirceusista”.

Faz sentido. Zé Dirceu está solto.

Jornal da Cidade

Discurso de Janaína Paschoal causou pânico no establishment

O discurso de Janaína Paschoal na convenção do PSL, que lançou Jair Bolsonaro na disputa pela presidência da República, causou pânico na grande mídia e na esquerda, ou seja, no establishment. 
Foi notável que logo após a fala da jurista no evento, a grande mídia tratou de tentar joga-la contra o partido. Teve grande mídia dizendo que ela irritou aliados. Teve outra dizendo que ela criticou os eleitores de Bolsonaro.  No entanto, como já estamos cansados de saber, quando a grande mídia critica algo, é porque esse é o caminho certo.  Filipe Martins, no Twitter, explicou o porquê deste discurso ter incomodando tanto a velha imprensa. 
Confira em 7 tuítes:




Filipe G. Martins@filgmartin  · 
1. O discurso da Janaína está cumprindo um papel importante na transição da campanha do Deputado Jair Bolsonaro.