Subscribe:

11 de março de 2017

Resposta do Pr Silas Malafaia ao Pr. Paulo Junior



Em uma pregação do Pr Paulo Junior, ele em tom de crítica citou Silas Malafaia,Edir Macedo, Marco Feliciano,  Waldemiro Santiago e CIA,  dizendo que estes ,  amontoarão para si  homens, doutores , e pastores conforme as suas concupiscências e desviarão os ouvidos da verdade voltando as fábulas. E que todos esses, são falsos pastores.

Sendo assim, o senhor Silas Malafaia como sempre se sentindo o maior que todos, se sentindo a voz dos evangélicos no Brasil,  não gostou nada do que Paulo Junior retratou de toda essa gente boa que pregam sim, um "eu" vangelho, onde o mais importante é o reino deste mundo, colocando o homem no centro de tudo.

Silas Malafaia como sempre com toda a sua arrogância e que não aprenderá  o que é  respeito e humildade, enquanto não levar um aperto da vida, esculhambou o (Voltemos ao Evangelho). . Vejam irmãos o Vídeo.


Vejam abaixo Paulo Junior e sua crítica. E logo abaixo a resposta do Pr Silas Malafaia.

 Veja toda a arrogância em relação ao Paulo Junior.

22 comentários:

Rainha do Sul disse...

São DOIS ARROGANTES! Só muda a tradição: Um é pentecostal e o outro se diz reformado

Marcelo Elias da Silva disse...

Sucesso para o Malafaia é riquezas materiais .

Rafael S.A disse...

Efésios 4"não saia da sua boca nenhuma palavra torpe, mas somente a que for boa para promover edificação". A palavra de Deus é pra ser ministrada para haver edificação, se temos meios de comunicação para realizar, façamos com ordem e descência. A palavra diz que daremos conta de tudo que fizermos e falarmos. Se existe alguém errando, Gálatas 6 ensina:"Se você ver algum irmão errando vá até ele com espirito de mansidão, olhando para vós mesmo para que não cometam o mesmo erro, carregais a carga um do outro e assim cumprireis a lei de Cristo, pois se alguém julga ser alguma coisa não sendo nada,engana a si mesmo.

elson7 disse...

Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Se tem uma coisa que Deus abomina é aqule que semeia contenda..!

Unknown disse...

É só observar quem defende o Evangelho de reconciliação e quem defende as bençãos que ele nos traz. Quem prega obra e quem prega fé. Quem examina bem as Santas Escrituras não deveria ficar furioso se estivesse certo em algum ponto. Examine as profecias tbm, e o expirito do profeta.

Andre disse...

Crente que são Crentes!!! Imaginem se Jesus fosse assim como o Silas que rebate as ofensas e tenta justificar suas atitudes?? Volta logo Jesus!

nicki maia disse...

Quer dizer que Silas foi ignorante e Paulo J. não? Ao me ver Paulo J. foi o mais ignorante, faltou ética em citar nomes de pastores sem conhecimento como se fosse juiz.

Rede Canaã de Comunicação disse...

Jesus Cristo teria este comportamento ??
Jesus Cristo tinha riquezas ??
Qual era o verdadeiro COMPORTAMENTO de Jesus Cristo ??
Nem um nem o outro somente JESUS CRISTO.

oriana disse...

Pentecostal e reformado é a mesma coisa...

Saiba Mais!!! disse...

Paulo Júnior é o João Batista dessa geração
Prega a verdade do Evangelho, sem corromper para suas próprias vontades
Um verdadeiro homem de Deus

disse...

Oriana, vc precisa pesquisar o que é ser Reformado.

Unknown disse...

Paulo Junior, é a voz que clama no deserto nessa nação corrompida. A igreja brasileira precisa de uma no reforma e Paulo Junior è um dos poucos sacerdotes sérios que ainda pregam a Verdade.

Andre de Moraes disse...

SILAS MALACHEIA É CANALHA! NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ELE SE ACHA O REPRESENTANTE DOS EVANGÉLICOS E CRITICA OS QUE SE LEVANTAM CONTRA ESSES SAFADOS DA FÉ, ESTELIONATÁRIOS DA FÉ!

O PAULO JUNIOR, TANTO QUANTO O DANIEL BATISTA, ED RENE KIVITZ, PAULO ROMEIRO DÃO NOMES AO BOI, NÃO FICAM JOGANDO INDIRETAS!

QUEM É SILAS MALACHEIA PARA QUERER FALAR DO PAULO JUNIOR: O SILAS RECEBIA 40 MIL DA SEITA UNIVERSAL PARA ENCONTRAR ESPAÇO PARA A PROGRAMAÇÃO DESSA SEITA MALDITA, E POR ISSO NÃO FALAVA A VERDADE SOBRE A IURD. DEPOIS QUE O FALSO BISPO MACEDO DESCEU O PORRETE NAS COSTAS DO SILAS MALACHEIA É QUE SILAS FALOU ALGUMAS VERDADES SOBRE A IURD!

OU SEJA, ENQUANTO RECEBIA DA UNIVERSAL ELE FICAVA DE BICO FECHADO, SÓ DEPOIS QUE A GRANA PAROU DE PINGAR NO BOLSO DESSE MALDITO É QUE ELE FALOU DA IURD!

Pr. Miss. Tony Silva disse...

em briga de cachorro grande gatinho não se mete.

Matheus Gunar Ramalho Gomes disse...

Nunca se esqueçam que o senhor se referia aos fariseus como raça de víboras e quando precisou colocou os cambistas para fora do templo de baixo de açoites, João quando repreendeu a Diótrefes não teve o menor pudor em citar o nome de quem estava causando problemas, Paulo quando precisou repreender a Pedro também o fez, o que falta para o Malafaia e humildade suficiente para assumir seus erros e aceitar a repreensão vinda de um homem de Deus e pela palavra! Se considerarmos que Paulo Júnior errou nesse caso devemos olhar dá mesma maneira para o senhor, para Paulo e João!

André Oliveira disse...

Uma coisa que eu aprendi é que não coloque esperança em homens, que sua esperança esteja em Cristo. E quanto menos julgarmos, melhor!!
Sejamos prontos para ouvir, tardios para falar, mais tardios ainda para nós irar!

Anderson Paes disse...

Ética? E quando o tal leva em seu programa de televisão um tal " homem de Deus" pedir 900 pilas para os troux....
ops irmãos aí é falta do que?

Andre Luis Costa disse...

Me Desculpe Rafael, mas essa passagem diz quando há um irmão em Cristo errando. Silas não é irmão em Cristo. Não passa de um falso profeta que prega heresias e busca sua satisfação nessa terra e não na vida eterna. Um instrumento de Satanás

Andre Luis Costa disse...

Amigo, Apóstolo Paulo era o mais antitético já visto. Pois citava os falsos profetas

Andre Luis Costa disse...

Amigo, Apóstolo Paulo era o mais antitético já visto. Pois citava os falsos profetas

teste disse...

Hoje Pr Silas mudou muito o perfil da sua mensagem uma coisa espero o Silas malafaias levar o Paul David Washer e outros com perfil dessa mensagem em sua igreja e programa......quero Ver o Pr Paulo Junior confrontar os Corruptos da nossa nação.......falar de crente é fácil.....Silas volta pra verdadeiro evangelho da cruz.....abandone o falso evangelho da prosperidade

Unknown disse...

Paulo citou vários nomes , o problema é que você tem medo de descobrir a verdade pois tem o errado como verdade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...