Subscribe:

29 de março de 2017

Sarah Sheeva propõe culto mulheres a deixarem de ser 'cachorras'

Sarah Sheeva, filha da cantora Baby do Brasil, causou um alvoroço ao fazer um convite para um culto religioso.Sarah Sheeva, filha da cantora Baby do Brasil
Sarah Sheeva, filha da cantora Baby do Brasil, causou um alvoroço ao fazer um convite para um culto religioso.
Conforme o site Notícias Ao Minuto, a pastora publicou em seu Instagram, no domingo, dia 26, um convite para que mulheres participem do "Culto das Princesas", no Rio de Janeiro. Na publicação, ela explica que ensinará as mulheres a serem "princesas" e deixarem de ser "cachorras".
"Será 1 aula toda quarta-feira às 19:30h (12 quartas-feiras totais) somente para mulheres que ainda não são casadas. No final abrirei para responder perguntas. Vamos aprender mais sobre como deixar de ser 'cachorra' e se tornar Princesa! Vou rasgar o verbo lá! Vamos rir, chorar, conversar, e adorar muito a Deus! E lembrem-se: é proibida a entrada de homens (e meninos acima de 2 anos)", escreveu a pastora.
Sarah foi criticada nos comentários da publicação. "LATE QUE EU TO PASSANDOOOO", "Soy catiora , soy gatínea, não adianta se esquivar , eu vou soltar a minha fera , eu ponho o bicho pra pegar", "vou fazer não. Quero continuar sendo cachorra. Hahahah", escreveram algumas internautas.







0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...