Subscribe:

10 de abril de 2017

Barack Obama está tentando obter este vídeo SILENCIADO. Com Open Gates - O suicídio coletivo forçado de Nações Europeias






Um documentário curto mas poderoso foi recentemente lançado revelando a destruição total da invasão muçulmana da Europa. Liberais na América estão tentando censurar o filme que vai convencer milhões para fechar nossas fronteiras aos chamados refugiados.O documentário revelador detalha a verdadeira escala da destruição que nos foi escondida. Por exemplo, mesmo Londres, uma vez que o centro do mundo ocidental, não está imune ao influxo muçulmano. Os ingleses são agora uma minoria na capital inglesa, marcando o início de uma tendência espalhando-se pelo continente. Esta é uma tendência que está a ocorrer em todos os principais centros da cidade europeia. Se os políticos tiverem o seu caminho, em poucos anos a Alemanha não será alemã ea França não será francesa. Os imigrantes muçulmanos estão tentando trazer seus costumes repugnantes com eles para a Europa. A lei da Sharia está começando a se espalhar, eo crime está em ascensão.


Um repórter destacado no filme revela que "recentes estatísticas policiais mostram que na capital de Oslo, 100 por cento das violações de assalto entre estranhos foram cometidos por imigrantes não-ocidentais e 9 de cada 10 de suas vítimas eram noruegueses noruegueses". O filme finalmente oferece uma mensagem simples que é muito difícil de ouvir. Os líderes políticos em toda a Europa estão a tentar cometer o maior genocídio da história mundial. No entanto, em vez de assassinatos em massa, trata-se de um genocídio de deslocamento e de reprodução. Os políticos mentiram durante décadas para trazer muçulmanos. No início, eles alegaram que os muçulmanos eram trabalhadores temporários, então uma parte do multiculturalismo, e agora eles são considerados refugiados. A desculpa para o afluxo de muçulmanos mudanças, mas o objetivo permanece o mesmo: a destruição completa da raça branca. H / T Angrypatriotmovement A Europa está sendo roubada dos europeus e os políticos estão permitindo que isso aconteça. Não podemos permitir que a América siga o mesmo caminho. Devemos resistir ao flagelo do Islã. O que você achou desse documentário? Por favor, compartilhe a história no Facebook e diga-nos o que você pensa, porque queremos ouvir a sua voz!

Os liberais removeram este filme da Internet várias vezes. Ele foi postado novamente, mas pode não permanecer por muito tempo.

Na descrição do vídeo diz:

O suicídio do oeste está se tornando cada vez mais aparente. Compartilhe este vídeo e ajude-nos a parar o genocídio branco!





Fonte

1 comentários:

Pb Fernando disse...

O mundo civilizado precisa urgentemente reagir a altura e expulsar esses canalhas islâmicos de suas terras. Sinto nojo desses bulhas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...