Subscribe:

1 de abril de 2017

Caio explica porque Silas Malafaia faz alusões, sem mencionar seu nome. E revela: Tomo muita droga!

O pr Silas Malafaia, citou de forma velada,  em um vídeo contra o pastor Paulo Junior,  que pra quem entende, sabe de quem se trata. .Caio Fábio.

Silas disse que como esse  pastor caiu, o Paulo Junior poderá cair também. E pasmem! Foi mais além, ele insinuou que Caio toma drogas e que  se fizerem um exame de sangue nele, certamente  o exame acusará,  drogas.

Em resposta ao Silas, Caio disse que toma muita droga, que de manhã ele toma umas 12 drogas. Drogas cardíacas, 5 ou 6 , depois vem as drogas para  o diabetes tipo 2,  tem as drogas de  apoio  que ele toma também. Caio diz que Silas ta certo se fizer um exame de sangue  vai encontrar muita droga mesmo, e poderão encontrar também um teor  alcoólico, pois ele gosta de uma cervejinha,  diz que o que Silas faz em oculto, ele faz na praça.  Caio,  segue dizendo que Silas morre de medo dele, tanto que nunca o processou. Pois sabe com mete o galho dentro. Caio Fabio disse pra deixarmos o Silas, com a operação Timóteo.


3 comentários:

lucianoserenado.blogspot.com disse...

Sem nenhum tipo de julgamento mas a forma que o Caio Fábio fala é uma prova cabal de que ele é um caído!

Junior Melo disse...

Esse apostatou da fé faz tempo, servo de DEus.SO mente a misericordia de DEus para resgata= lo

Isaias Barbosa disse...

É muito rolo com esses homens,que eu saiba nenhum dos dois merecem credibilidade,causadores de escândalos comprometendo o nome da igreja e a fé dos fiéis. Jamais verão a Alva!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...