Subscribe:

1 de maio de 2017

Abílio Santana manda indireta pra Isa Reis no Gideão

 Irmãs negras criticam Abílio Santana por ele ter citado cabelo de pichaim  



Vi em alguns murais do Facebook  irmãs revoltadas porque o Abilio Santana criticou as mulheres que usam tudo falso, cabelos e unhas falso,  mas tudo isso porque a missionária Isa fez um pregação nos Gideões 2017 criticando alguns pregadores dizendo: que se "conhece as árvores pelos frutos e não pelas árvores" deixando subentendido a critica a alguns pregadores que se envolvem com polêmicas.

Sendo assim, vi algumas irmãs negras reclamando do Abilio por ele citar cabelo pichaim e diziam elas. "Mexeu com uma, mexeu com todas" Eu pensei comigo. ´
Isso que dá, esses pregadores não pregam o que interessa, só ficam mandando indiretas um pro outro nos púlpitos pentecostais, e o pior, o que me chamou  atenção foi as crentes que estão tratando isso como mulheres que não são crentes, que tudo leva pro preconceito.

Não sabia que existia esses coletivos ideológicos e feministas dentro das Igrejas.

Desse jeito a igreja precisa abrir os olhos, pois o feminismo está adentrando as igrejas de mansinho..

Até quando haverá público pra essa gente??


2 comentários:

Sheila Paes disse...

Sobre #Gideões2017 baixaria e Defraudação no Altar.... #vergonha

Lamentável.....tanto conhecimento no cérebro e Oco de coração, porque não há AMOR ....
ASSIM DIZ O SENHOR : em todas as coisas se não existir amor de nada vale, não herdarão o REINO.

DEUS NÃO MANDA AMAR APENAS ALGUNS, MASSSSS TODOS .....

QUERIA VER nesse congresso do #Gideões..... CADEIRANTES ANDANDO, surdos ouvindo,mudos falando, demoniados sendo libertos,pecadores se rendendo em lágrimas e sendo batizados pelo espírito Santo, aidéticos e cancerígeno sendo curados, mortos de alma, mente e coração sendo ressuscitados , triste se alegrando , o fraco pulando dizendo sou forte, o cativo testemunhando estou liberto... Almas aceitando Jesus

Queria ver comunhão entre irmãos , abraços,choros de alegria de todos adorando o Santo nome do Senhor.... Isso é evangelho !!!

Defraudação,indiretas,desamor,bulling, divisões, insultos é SEITA ,facção e não evangelho...

Fariseus entendidos dá palavra , discutiam, julgavam as obras do mestre , mas Jesus cumpria o chamado , curando ,pregando, salvando, libertando e AMANDO....

Jesus foi pregado no madeiro e ressuscitou..... E os fariseus?
continuam até hoje na escuridão esperando ser julgados no grande juízo final .... serão julgados pelo oque eles achavam que entendiam, mas a eloquência , soberba e arrogância os cegaram levando os para escuridão.

vós que ainda tem suas vidas , arrependei vos, pois é chegada a hora que o filho de Deus irá buscar um povo remanescente que ao invés de matar, dá suas vidas para salvar uma alma ou mais do fogo eterno.

se não tiver amor , de nada adianta !

Olhe as pessoas como alma , pois nossa luta não é contra a carne , mas Contra os demônios que andam ao nosso derredor querendo tragar nossa alma . Se você Guerrear contra seu irmão perde toda legitimidade e toda razão , pois ele foi feito dá mesma matéria que você​ , logo afetando o seu próximo, você também é afetado, ferido,abatido e cai ao chão. Aconselho que ore, porque possa ser que ele viva do ataque e se levante do chão, mas já você, possa ser que nunca mais se levante, para se arrepender ou contar uma nova história.

voltemos à simplicidade do evangelho que é ganhar o maior número de almas para morar no céu ....
E tudo que fizermos para o Reino , não precisa ser ostentado...

. #gideoesMissinarios #evangelhoSimples por favor.... sem perder o foco Missões trata se de vidas reconstruídas e almas para Cristo.
Coloque isso na legenda , para que alguns pastores não se percam no objetivo e no significado dá palavra Missões
#reconstruindoVidas e NÃO #destruindo
#maisPalavra #menosIndireta
#somostodosFormigas para os Homens, mas pra Deus #somosAguias pois Reinamos em vida pela Graça que nos foi dada .

Sheila Paes

disse...

Amor ou verdade?
Pra você Sheila Paes
Em nome do seu amor fraternal muita gente aceita todo tipo de erros,e usam de 1 João 4:8 para dar legalidade o seu amor (sentimento).
A Bíblia não diz que o amor liberta, mas a verdade sim. E Jesus é a palavra.
Jesus não disse nem que ele é amor. Mas disse que Ele É A VERDADE( A Palavra).Afirmou ser ele próprio a personificação da verdade: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida” (Jo 14.6). Disse novamente Referindo-se , a si mesmo: “Aquele que fala por si mesmo busca a sua própria glória, mas aquele que busca a glória de quem o enviou, este é verdadeiro; não há nada de falso a seu respeito” (Jo 7.18).
Jesus disse: para isto vim ao mundo; para testemunhar da verdade” (Jo 18.37), “Mestre, sabemos que és verdadeiro e não te importas com quem quer que seja” (Marcos 12.14). Portanto, diferentemente de muitos que comprometem a verdade apenas para seguir alguém,ou alegando ser por amor fraterno, Jesus fez o oposto. “Todos os que são da verdade me ouvem” (Jo 18.37); “No entanto, vocês não creem em mim, porque lhes digo a verdade!” (Jo 8.45).
Não existe amor sem verdade, porque o amor vive pela verdade, e subsiste por causa da verdade. Com amor podemos fazer muitos amigos, mas com a verdade ganharemos irmãos para a vida eterna.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...